Periférico Asus NAS-M25

Ora viva.

Alguém sabe ou já testou os Seagate Green ST2000DL003 (SEAGATE 2TB SATA III 64MB GREEN) com o NAS?

Só para dar feedback, visto que pelos vistos ainda ninguem tinha testado:

Este modelo de discos funciona perfeitamente no NAS, estou já a passar para lá alguns ficheiros de cópia de segurança.
Versão firmware do NAS: 1.0.1.0 (oficial)

Um abraço
 
Boa tarde,

alguém sabe se existe uma lista de compatibilidade de discos para este asus?

porque já procurei e não encontro. pois parece-me boa escolha , e agora a 150 aerius.

obrigado
 
Boas, alguem ja tentou aceder à NAS fora da rede local??

eu tenho um router thomson do meo, e se alguem ja conseguiu com este router gostaria de saber como sff.

desde já obrigado
 
alguem me sabe dizer se é mt barulhenta esta nas? é que a ideia era por na sala...

Praticamente não faz barulho, isto é, a ventoinha dispara mesmo muito poucas vezes.

Mas atenção, depende muito dos discos que uses, e do tipo de utilização do NAS. Se os HDD's aquecerem bem a ventoinha irá ser audível, e o isolamento sonoro do NAS relativamente ao ruido mecânico dos HDD´s é mauzinho.

Para streams de Filmes (mesmo MKV com bitrate elevado) e com discos "eco" é extremamente silencioso.

Um abraço
 
Praticamente não faz barulho, isto é, a ventoinha dispara mesmo muito poucas vezes.

Mas atenção, depende muito dos discos que uses, e do tipo de utilização do NAS. Se os HDD's aquecerem bem a ventoinha irá ser audível, e o isolamento sonoro do NAS relativamente ao ruido mecânico dos HDD´s é mauzinho.

Para streams de Filmes (mesmo MKV com bitrate elevado) e com discos "eco" é extremamente silencioso.

Um abraço

Já agora estás a fazer o stream como? Cabo, wi-fi?
Podes dar um pequeno feedback de como o estás a usar, e como se porta?
 
Bom dia,

Sabem-me dizer se este NAS suporte discos em HFS+, para que possa usar esses discos para o Time Machine?
Estou a perguntar isto, porque actualmente o meu router (Asus WL500GP-V2) não suporte discos ligados por USB em formato HFS+.

O objectivo, seria comprar um Airport Extreme + Asus NAS-M25 + 1 discos( mais tarde o 2 disco).
Sei que esta solução sai mais cara que a Time Capsule, mas tenho mais versatibildiade e talvez mais segurança devido à possibilidade de RAID.
Tenho também a possibilidade de ter 2 partições, uma para OSX (Time Machine) e outro para Windows (NTFS).
 
Boas pessoal,
Esta semana vou comprar uma maquina destas.

Alguém já testou isto com a PS3? A reproduzir filme ele incorpora as legendas?
Obrigado
 
Quanto a isto ainda não te consigo ajudar
Ando aqui a configurar a minha...
Pessoal... conseguem definir permissões num disto externo?
Eu só consigo definir no disco completo... não consigo definir permissões por pastas

Conferem?
Thanks
 
Back
Topo