Tablet Asus nexus 7 [lost!!!]

alex_batatas

Power Member
Boas noites pessoal

No passado dia 20 estupidamente levei o tablet para o centro Lisboa e consegui perde lo
Tenho o avast Anti-Thef instalado mas quando vou a plataforma Web deles nenhum dispositivo aparece para localizar, o mesmo com o "www.androidlost.com"
Será que não existe nenhuma maneira de contactar a Google e eles por sinais GPS/Wifi me consigam dar coordenadas ou uma localização Se for preciso comprovarei a minha identidade e a minha compra
É mesmo importante, para alem de tudo não me foi nada barato mas por outro lado tenho carradas de PDF's que são impossível recuperar

Um Obrigado
Cumprimentos
 
Qualquer aplicaçao dessas funciona quando estao ligadas á internet, sendo o teu so WIFI, já foste, resta apresentar queixa de perda na policia para salvaguardar alguma coisa que possam fazer com os teus datos e pouco mais á a fazer senao para a proxima fazer backups de tudo o que anda em equipamentos moveis...

Lamento, boa sorte
 
Desculpa, mas se esses pdf´s são assim tão importantes como é que não fizeste um backup numa cloud ou noutro sítio qualquer? Espero que pelo menos nisso aprendas a lição.
Vai tentando porque esses serviços só funcionam quando o tablet se ligar à rede, pode ser que ainda não se tenha ligado.
Boa sorte.
 
Última edição:
nem kero pensar se um dia perco o meu, dantes tinha ipad, era grande demais para perder, mas este cabe em todo lado

boa sorte na tua busca, mas caso perdido amigo
 
Quem perde um tablet, um smartphone, uma pen, um ipod, etc pode dizer adeus ao bicho.

Não é bem assim hoje em dia. O meu irmão por exemplo foi assaltado e tinha uma opção de segurança no galaxy S que quando é inserido outro SIM manda sms para determinados números pré-definidos, do cartão inserido. Assim que o gajo que comprou o telm roubado meteu o cartão, recebeu uma chamada a dizer que tinha comprado um telm roubado que estava inclusivé participado à polícia. Por acaso foi fixe e devolveu o telm, mas caso não o fizesse, não sei depois como ficavam as coisas sabendo agora o paradeiro do telm e o seu novo dono. Sorry pelo offtopic ;)
 
Boas pessoal
Obrigado por todas as sugestões
Sim o meu é a versão Wifi, ou seja ainda me complica mais a vida. É impressionante como perdi um tablet de 7', verdade é que no fim de sair do bar não estava na mala onde o guardei.
Fiz backup de tudo menos a informação acadêmica, que sinceramente é o que me estou realmente a preocupar.
Isto tudo dentro do Urban junto a Santos, Lisboa, tentei contactar o Grupo-K quer o Urban e todos me responderam que nada foi encontrado. Sugestoes? Contactar que departamento da policia? Lisboa ?

Mais uma vez obrigado e Cumprimentos
 
Back
Topo