1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard ASUS Now Supports AMD AM3 Processors Ready Motherboards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por black_edition, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2109)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. black_edition

black_edition Power Member

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Embora não goste da ASUS esta está sempre na linha da frente no que toca a Mobos! É de louvar!

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

por curiosidade, não gostas da asus pq?

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Eu falo por mim... :D Tive 4 A8N-SLI's Deluxe e Premium's... todas pa RMA's... :D e nada de overclocks... apenas morriam com o meu opteron 170 :eek: e isso fez-me "desanimar" em relação à ASUS... Por isso tenho Gigabyte para o meu main e ASUS para o meu secundário... ASUS é qualidade, mas por vezes há azares que lixam tudo :D

5. ag393

ag393 Power Member

e não es o unico acredita. va vi muitos casos desses. muito esquezito, normalmente sao as bios a pifar.

cumps

6. skandal

skandal Power Member

S939 + Asus = FAIL :x2:

Nas boards 775 não faço ideia porque nunca usei, mas para 939 era de fugir :|

7. ag393

ag393 Power Member

epa nas 775 asus é bom mas recomendo vivamente o chipset intel à mistura. ja tive p5b e tenho uma p5k. excelente oc. na p5k so é mesmo preciso pencil mod para o vdrop e mais nada a nao ser cooling po cpu.

cumps

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Demasiadas RMA's por produtos com defeito!!! ;)

Das dezenas de Mobos que me passaram pela mão só posso falar bem de duas:

P5W e P5E!

9. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

ehehhe oki

por acaso lembro-me de um amigo, que teve uns quantos problemas com duas boards da asus para s939...

eu tive uma para s478 (p4c800 acho que era assim o modelo e tanto quanto sei continua ainda a funcionar) e tenho agora esta para 775 e são fantásticas.

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As ASUS SKT 478 eram fantásticas e com grande qualidade de construção...

E a que tens agora (P5E) Também...

P5K's, P5Q's, P5B's (com excepção da Deluxe, embora vá ferir alguns fans), P5N's e afins não têm tanta qualidade de construção...

Pra quem tiver hipotese que coloque uma P5E ou uma P5W ao lado de uma das outras que enumerei e me diga alguma coisa!!! ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página