[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Tens o botão das legendas no comando. Podes alterar tamanho, cores e posição.
Não, ao carregar nesse botão só ativa ou desliga as legendas. Ah, ok já percebi. Tenho que carregar no botão das legendas e depois com as setas mudar as opções. Obrigado
 
Última edição:
Criei este tópico para "limpar" o outro, e meter no primeiro post tudo o que todos procuram...

Acesso Win8 / O!Play:
Basic windows 8 setup for O!PLAY, use local account, no homegroup and an EVERYONE permission share for the media you are sharing with the O!PLAY.
Network discovery on with no auto setup
file and printer sharing on
user account to connect to other computers
no public share
password protected sharing off


These are the reg edits needed for it to work.


HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa]
LimitBlankPasswordUse= 1
NoLmHash = 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa]
everyoneincludesanonymous = 1
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\LanmanServer\Parameters]
restrictnullsessaccess = 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\LanManServer\Parameters\ NullSessionPipes Type in "null"

________________

Funciona na perfeição para o Windows 10! Após o upgrade do WIN7 para o WIN10 só conseguia ligar por UNPN o que era uma chatice para as legendas. Com o set para o WIN8 ficou a funcionar a 100!

Muito obrigado!
 
Instalei o Windows 10 e não tenho acesso às pastas, alguém me pode ajudar a configurar, estão partilhadas e ligado ao router da NOS, mas continua a pedir password
 
Não. As instruções são estas, não há forma de resumir...

Acesso Win8 / O!Play:
Basic windows 8 setup for O!PLAY, use local account, no homegroup and an EVERYONE permission share for the media you are sharing with the O!PLAY.
Network discovery on with no auto setup
file and printer sharing on
user account to connect to other computers
no public share
password protected sharing off


These are the reg edits needed for it to work.


HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa]
LimitBlankPasswordUse= 1
NoLmHash = 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa]
everyoneincludesanonymous = 1
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\LanmanServer\Parameters]
restrictnullsessaccess = 0
HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\LanManServer\Parameters\ NullSessionPipes Type in "null"
 
Obrigado, tinha feito tudo, mas não tinha reiniciado o PC, já consegui aceder.
Obrigado pela ajuda, é isso mesmo essas indicações funcionam na perfeição para o Windows 10. :banjump:
 
vou estar atento, obrigado.
EDIT: Já agora se tiveres problemas com Drives, procura pelo Driver Pack Solution, deve resolver alguns problemas.
 
Última edição:
não faço ideia. não uso ficheiros com mais de 8 gb.

Entretanto tinha uma pergunta; há maneira de controlo o ASUS a partir do computador? Isto é há alguma forma de colocar uma música, playlist ou filme a partir do computador? Tenho tudo ligado em rede, consigo ver o asus no computador mas não consigo o controlar. Há alguma maneira?
 
Ajuda por favor ao meter firmwere no asus oplay r1 falhou energia e agora não passa do logo da ASUS fica ali parado.
O que é que eu faço.
Por favor alguma ajuda.
Ficaria desde já muito agradecido.
 
Acabei fazer um unbrick ao meu asus o play :D com um cabo usb ttl. Simples e eficaz.
Nada mais simples do que connectar-me à consola do player com o cabo, programar o putty com a porta com em que está ligada, entrar na consola, carregar esc enquanto ligamos o asus à corrente. Entramos na linha de comandos da realtek e digitamos o seguinte código: erase -m
Depois é colocar uma pen usb com o fw desejado (original se possível) e reiniciar o HDP-R1. Depois o player faz o resto.....
Aqui ficam as fontes que consultei:
http://moservices.org/forum/viewtopic.php?f=12&t=78
http://www.moservices.org/forum/viewtopic.php?f=14&t=13
http://asusoplay.kipase.com/static.php?page=asus_oplay_serial_usb_ttl_console

O Farvoice também me ajudou imenso através de email.
Caro colega estou com um problma ao tentar meter firm a energia foi abaixo e agora o r1 nao passa do logo da asus diz-me por favr o que devo fazer para que volte e funcionar nermalmente.Desde já o meu obrigado.
 
Back
Topo