[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Boas, a asus tem licença para DTS mas não para DTS-HD MA por isso é que se pegares num formato em DTS-HD MA ele só irá passar o CORE (dts em formato comprimido).
Pensei que por ter os settings em raw que enviasse o sinal original.

Mas então o som nesse formato no Asus é pior do q o nativo dts?
 
Pensei que por ter os settings em raw que enviasse o sinal original.

Mas então o som nesse formato no Asus é pior do q o nativo dts?
Boas, não.
É igual.

O DTS (nativo; normal; versão core) como o queiras chamar é um som comprimido, por isso tem perdas.
O DTS-HD MA é um som sem perdas.
Por isso é que o DTS ocupa cerca de 1/1,5GB num filme.
O DTS-HD MA pode ocupar 3/4GB num filme.
Humm mas não entendo, se o problema é do Asus não faria sentido não dar nada?
Pensei q fosse um sistema de som diferente, ou seja, o leitor ou lia ou não lia...
"All Blu-ray and HD DVD players can decode the DTS "core" resolution soundtrack at 1.5 *****/s, however, as DTS-HD Master Audio is also implemented as a standard DTS core plus extensions. DTS-HD Master Audio and Dolby TrueHD are the only technologies that deliver compressed lossless surround sound for these new disc formats, ensuring the highest quality audio performance available in the new standards. (DTS Coherent Acoustics' coding system has been selected as mandatory audio technology for both the Blu-ray Disc [BD] and HD DVD)"

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/DTS_(sound_system)
 
Se instalarem o firmware do ac ryan ja envia som HD (dts e dolby true hd). Eu ainda tenho o meu a bombar quase há 5 anos

Enviado do meu LG-H955 através de Tapatalk
 
Boas, não.
É igual.

O DTS (nativo; normal; versão core) como o queiras chamar é um som comprimido, por isso tem perdas.
O DTS-HD MA é um som sem perdas.
Por isso é que o DTS ocupa cerca de 1/1,5GB num filme.
O DTS-HD MA pode ocupar 3/4GB num filme.

"All Blu-ray and HD DVD players can decode the DTS "core" resolution soundtrack at 1.5 *****/s, however, as DTS-HD Master Audio is also implemented as a standard DTS core plus extensions. DTS-HD Master Audio and Dolby TrueHD are the only technologies that deliver compressed lossless surround sound for these new disc formats, ensuring the highest quality audio performance available in the new standards. (DTS Coherent Acoustics' coding system has been selected as mandatory audio technology for both the Blu-ray Disc [BD] and HD DVD)"

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/DTS_(sound_system)
Obrigado pelo esclarecimento.
Mas notas diferença no som?
Apesar de o meu amplificador suportar esses modos, não vou utilizar as versões remux.
 
É a ultima que está algures nesta thread. Eu instalei uma vez para ver se resolvia o problema de sincronização audio e video. Alem de resolver isso tambem passou a descodificar e a fazer passthrough dos formatos hd.

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
 
Boas, preciso de uma ajudinha.
Tenho o Asus HDP-R1 com o firmware oficial 1.41P e para ler/detectar ficheiros de video *.m2t, gerado pela minha maquina de filmar, tenho sempre de mudar a extensão para *.m2ts ou *.mts.

Assim já lê, mas o que acontece é que o video faz tipo uns refresh, piscar rapido, em espaços de 5-7 segundos, não é certo os tempos, mas sempre durante o filme todo.
Isto acontece a alguém ? ou há solução para isto.

Senão tenho sempre de andar a converter para *.mp4 :( :(
Help Me... :(
 
Alô people
O link do FW para o HD2 na primeira página está em baixo.
Podem orientar-me qual a versão estável mais recente para instalar?
Tenho atualmente a versão 02.05.12, vale a pena atualizar?
Obg
 
Olá...
Tenho o Asus HDP-R1 com o firmware oficial 1.41P, estava parada a muito tempo, estou tentando usar com minha rede Windows 10, ele nao consegue listar os filmes do meu PC Win10.
Antes tinha um aplicativo que rodava no XP para servir os arquivos, este server nao roda no Win10, tem alguma atualização para WIN10???
 
Olá...
Tenho o Asus HDP-R1 com o firmware oficial 1.41P, estava parada a muito tempo, estou tentando usar com minha rede Windows 10, ele nao consegue listar os filmes do meu PC Win10.
Antes tinha um aplicativo que rodava no XP para servir os arquivos, este server nao roda no Win10, tem alguma atualização para WIN10???


Tenho o W10 e segui os passos descritos e funciona.


Boas, preciso de uma ajudinha.
Tenho o Asus HDP-R1 com o firmware oficial 1.41P e para ler/detectar ficheiros de video *.m2t, gerado pela minha maquina de filmar, tenho sempre de mudar a extensão para *.m2ts ou *.mts.

Assim já lê, mas o que acontece é que o video faz tipo uns refresh, piscar rapido, em espaços de 5-7 segundos, não é certo os tempos, mas sempre durante o filme todo.
Isto acontece a alguém ? ou há solução para isto.

Senão tenho sempre de andar a converter para *.mp4 :( :(
Help Me... :(


Usa o MKVToolnix para converter isso para mkv, e convertes isso em dois minutos.
 
Olá a todos.

Estou com uma questão que me começa irritar.
Recentemente comprei um disco (Western Digital Elements 750Gb 2.5'') e ao tentar ligar ao meu HDP-R1 ele simplesmente diz que não reconhece o dispositivo.
O disco está formatado em NTFS, o firmware é o 1.40P.

Será que há alguma coisa aqui que está a falhar-me!?
 
Olá a todos.

Estou com uma questão que me começa irritar.
Recentemente comprei um disco (Western Digital Elements 750Gb 2.5'') e ao tentar ligar ao meu HDP-R1 ele simplesmente diz que não reconhece o dispositivo.
O disco está formatado em NTFS, o firmware é o 1.40P.

Será que há alguma coisa aqui que está a falhar-me!?
Também já me aconteceu com um WD mas de 2TB que comprei há uns anos. Nunca o consegui por a funcionar com Asus. E já tinha um WD praticamente igual (também de 2TB) a funcionar perfeitamente antes. A única diferença entre eles é que um é USB 2.0 e o outro (o que não funcionou) é USB 3.0

Acabei por comprar um NAS e pus os 2 discos lá dentro e acabei com as incompatibilidades...
 
Back
Topo