[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Comando Universal da Logitech... custam à volta de 50 Euros( os mais baratos) e funcionam para 99% de toda a aparelhagem que anda por aí. Tenho toda a aparelhagem de casa comandada por um destes.

O meu ASUS OPLAY é comandado por um destes e a vantagem é que já não há comandos espalhados pela casa.
 
Lembrei-me e enviei o comando a um técnico de reparação de electrodomésticos, TVs e afins, limpou o comando e voilá, a funcionar a 100%.
Para já não preciso de nenhum universal.
E eu já tinha limpado com álcool e mesmo assim não resultou.
 
Eu já tentei limpar o meu mas não valeu a pena, entretanto mandei reparar e foi-me dito que não tinha reparação, entrei em contato com a asus a qual me disse que não vendia o comando em separado, mas não queria gastar mais de 50€ num comando universal.
 
Acho que vou fazer uma cópia do meu, antes que dê para o torto, no meu caso o comando funcionava, algumas teclas é que falhavam, mas as principais funcionavam.
 
Olá nas mudanças encontrei o meu R1 , já não o ligava à mais de 5 anos , infelizmente o comando não dá provavelmente pelas pilhas lá terem ficado. No entanto eu só uso netflix e acedo ao meu servidor privado do Plex onde tenho a minha biblioteca que partilho com alguns amigos. A minha pergunta é, isto dá netflix ? Existe algum cliente do Plex que o R1 suporte ? Caso contrário não tenho qualquer uso para isto. Obrigado desde já
 
Back
Topo