1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Media Player] ASUS O!PLAY HDP-R1 e R3 ***TUDO NO 1º POST***

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rqueiros, 18 de Novembro de 2010. (Respostas: 2739; Visualizações: 382359)

1. pvarzim

pvarzim Power Member

Não consigo ver vídeos do YouTube. Da sempre cannot play this média.

Há solução?

2. imendes

imendes Power Member

Para o R1 e R3 funciona bem, o comando que indiquei, pois os comandos originais são iguais. Tenho ambos, e esse comando (que comprei), funciona com os dois. O comando vem com uma tabela com as equivalências de todas as teclas.
    O comando do HD2 (HDP-R2) já é diferente. Pelo que esse comando que indicas só deve mesmo funcionar com o HD2.

3. Ok, obrigado. Essa informação foi bastante útil.

4. mach3

mach3 Power Member

Desenterrando o tópico.....ontem ao ver uma série no meu R1, depois resolvi andar a brincar para ver o que lá tinha (tenho um firmware modificado, muito semelhante ou igual ao do 1º post), e vi que há possibilidade de aceder a conteúdos multimédia (séries e não sei se filmes) em Russo.

A minha pergunta é, há algum serviço desses possível de ver com o R1 e que seja Português, ou no limite, que esteja em Inglês?

Outra questão, nunca mais se conseguiu maneira do youtube funcionar?

Obg

5. LibY0

LibY0 Power Member

Pessoal, necessito da vossa ajuda, tenho ainda o meu HDR-R3 e sempre tive um problema dos diabos apar o ligar em rede por cabo ao PC. Problemas no sentido do "LOGON FAIL". Mesmo cumprindo os passos descritos na 1ª pagina, continuo a ter este LOGON FAIL, eu nem tenho username de entrada no windows10. Tive tudo ok durante meses e após um update do windows, voltei a ter este problema. Resumindo, detecto a rede, entro na rede mas ao aceder ás pastas partilhadas, aparece a caixa a pedir o user name e passwod e LOGON FAIL.
    Uma ajuda vossa era muito bem vinda.
    Obrigado.

6. Discovery

Discovery Power Member

Por essas e por outras detesto o W10....

Mo W7 aqui não tenho problemas....tens de rever os registos a pata...

7. LibY0

LibY0 Power Member

Pois isso já fiz.. está tudo certo...

8. Discovery

Discovery Power Member

Tens o IP fixo no Asus?

9. LibY0

LibY0 Power Member

Não. Como não tenho no PC também não tenho no asus. É que já tinha assim antes e nãi tinha problemas. Mudei foi o DNS, pode ter a ver com isso? não estou bem a ver como... tenho internet no asus...

10. Discovery

Discovery Power Member

Acho que tens de instalar o OplaySMSetup, ver o ip que aperece no pc, e depois mete-lo manualmente no Asus...

Salvo erro é assim.....

11. solracesoj

solracesoj Power Member

Viva,

Recentemente a VDF veio cá a casa e trocou o modem por um mais recente. A rede Wifi ficou muito melhor e os discos que estão ligados a esse modem passaram a ser acedidos pelo computador muito mais rapidamente.
    No entanto, o meu ASUS Oplay HD2 deixou de apresentar na rede o "Gatewayshare" que aparecia anteriormente no "File Manager/Network" e que me permitia aceder aos discos. Existe uma opção "UPNP" que me permite aceder a um dos discos (e de uma forma muito diferente do habitual...).

Alguma sugestão?
    Obg

12. XXBIGMACXX

XXBIGMACXX Power Member

Última edição: 31 de Agosto de 2017
  13. Mordorr

Mordorr Power Member

Ja troquei por um Beelink, mas continua a ser uma máquina!

14. Shotaiken

Shotaiken Power Member

Pessoal, tive de formatar o PC (W10) e perdi as definiçoes de rede do HDP-R1, tentei seguir os passos todos, e não estou a conseguir ligar o bicho. Alguém formatou o W10 e conseguiu ligar novamente?

15. Shotaiken

Shotaiken Power Member

Nada de nada, vou ter de voltar para o W7. E tentar depois atualizar para o 10

16. Shotaiken

Shotaiken Power Member

Problema resolvido, depois dos updates todos e e update para a versão 1803. Voltei a inserir todos os dados no registo e voltei a aplicar as definições de partilha. Já consigo aceder às pastas partilhasdas. Tudo normal.

17. MR_X

MR_X Power Member

Boas.
    Tenho um disco externo que ao fim de formatar e colocar tudo dentro do disco novamente deixou de ser acessível pelo R1.
    O leitor diz "disco não suportado".
    Este disco foi o que sempre utilizei e sempre funcionou bem.
    O formato é NTFS.

Alguem sabe o que pode ser ?

18. Shotaiken

Shotaiken Power Member

Não uso disco externo, está ligado ao PC pelo router. Apenas tive de regressar ao W7, devido a problemas com o W10. Essa do disco é estranho.
    Tenta ligar o disco ao PC, e partilhar, seguindo as instruções no post 1, se tiveres o W10, vai ser complicado.

19. MR_X

MR_X Power Member

Resolvi a situação do disco formatando novamente, com um programa externo ao de formação do Windows.