[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Para o R1 e R3 funciona bem, o comando que indiquei, pois os comandos originais são iguais. Tenho ambos, e esse comando (que comprei), funciona com os dois. O comando vem com uma tabela com as equivalências de todas as teclas.
O comando do HD2 (HDP-R2) já é diferente. Pelo que esse comando que indicas só deve mesmo funcionar com o HD2.
 
Desenterrando o tópico.....ontem ao ver uma série no meu R1, depois resolvi andar a brincar para ver o que lá tinha (tenho um firmware modificado, muito semelhante ou igual ao do 1º post), e vi que há possibilidade de aceder a conteúdos multimédia (séries e não sei se filmes) em Russo.

A minha pergunta é, há algum serviço desses possível de ver com o R1 e que seja Português, ou no limite, que esteja em Inglês?

Outra questão, nunca mais se conseguiu maneira do youtube funcionar?


Obg
 
Pessoal, necessito da vossa ajuda, tenho ainda o meu HDR-R3 e sempre tive um problema dos diabos apar o ligar em rede por cabo ao PC. Problemas no sentido do "LOGON FAIL". Mesmo cumprindo os passos descritos na 1ª pagina, continuo a ter este LOGON FAIL, eu nem tenho username de entrada no windows10. Tive tudo ok durante meses e após um update do windows, voltei a ter este problema. Resumindo, detecto a rede, entro na rede mas ao aceder ás pastas partilhadas, aparece a caixa a pedir o user name e passwod e LOGON FAIL.
Uma ajuda vossa era muito bem vinda.
Obrigado.
 
Viva,

Recentemente a VDF veio cá a casa e trocou o modem por um mais recente. A rede Wifi ficou muito melhor e os discos que estão ligados a esse modem passaram a ser acedidos pelo computador muito mais rapidamente.
No entanto, o meu ASUS Oplay HD2 deixou de apresentar na rede o "Gatewayshare" que aparecia anteriormente no "File Manager/Network" e que me permitia aceder aos discos. Existe uma opção "UPNP" que me permite aceder a um dos discos (e de uma forma muito diferente do habitual...).

Alguma sugestão?
Obg
 
Pessoal, tive de formatar o PC (W10) e perdi as definiçoes de rede do HDP-R1, tentei seguir os passos todos, e não estou a conseguir ligar o bicho. Alguém formatou o W10 e conseguiu ligar novamente?
 
Problema resolvido, depois dos updates todos e e update para a versão 1803. Voltei a inserir todos os dados no registo e voltei a aplicar as definições de partilha. Já consigo aceder às pastas partilhasdas. Tudo normal.
 
Boas.
Tenho um disco externo que ao fim de formatar e colocar tudo dentro do disco novamente deixou de ser acessível pelo R1.
O leitor diz "disco não suportado".
Este disco foi o que sempre utilizei e sempre funcionou bem.
O formato é NTFS.

Alguem sabe o que pode ser ?
 
Não uso disco externo, está ligado ao PC pelo router. Apenas tive de regressar ao W7, devido a problemas com o W10. Essa do disco é estranho.
Tenta ligar o disco ao PC, e partilhar, seguindo as instruções no post 1, se tiveres o W10, vai ser complicado.
 
Obrigado, tinha feito tudo, mas não tinha reiniciado o PC, já consegui aceder.
Obrigado pela ajuda, é isso mesmo essas indicações funcionam na perfeição para o Windows 10. :banjump:

Boa Tarde

Eu tenho um oplay hdp\r1 que ja estava desligado a alguns anos, e agora voltei a ligar mas quando tento aceder por rede, está ligado por rede ao modem e o pc tambem está no modem, com o windows 10, mas pede-me sempre um user id e pass para aceder, ja meti o user do windows e da sempre logon failed, conseguem ajudar-me sff.

Como consigo ligar isto por rede com o windows 10, este pedido de user e pass esta a dar cabo de mim ...
Obrigado
 
Back
Topo