[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Boas,
Já tive vários problemas desses, mas penso que ficaram ultrapassados (já lá vão alguns anos) quando mexi nas definições de partilha em rede do windows (sharing options for networks).
Também me lembro que no velhinho Windows7 bastava ler com atenção as instruções constantes na página inicial deste thread.
Não te consigo ajudar muito mais do que isto.
Boa sorte

PS - o aparelho bem merece, nos dias que correm o meu R3 continua a dar bem conta do recado (imagem, som e legendas). Ainda ando à procura de um verdadeiro substituto.
 
Boa Tarde

Eu tenho um oplay hdp\r1 que ja estava desligado a alguns anos, e agora voltei a ligar mas quando tento aceder por rede, está ligado por rede ao modem e o pc tambem está no modem, com o windows 10, mas pede-me sempre um user id e pass para aceder, ja meti o user do windows e da sempre logon failed, conseguem ajudar-me sff.

Como consigo ligar isto por rede com o windows 10, este pedido de user e pass esta a dar cabo de mim ...
Obrigado
Vai ver se o primeiro post ajuda...
 
continua a pedir o user e password, já segui os passos para o windows 8 ja fui ao regedit alterrar os valores e continua na mesma, mais sugestoes ??

Agradeço qq ajuda.

Também tive problemas quando reinstalei o W10 de raíz. Nunca consegui o ligar.
A única maneira de conseguir colocá-lo a funcionar, foi regressar ao W7, configurar tudo como no 1º post, para aceder às partilhas e só depois fiz update do W7 para o W10, através da aplicação Windows 10 media creation tool.
Só assim é que o tenho a funcionar no W10 e já fez vários updates e nunca deixou de funcionar.
Se fizer uma instalação de raíz do W10, nunca vais conseguir ligação, só se fores mesmo perito em redes. Coisa que não sou.
 
Boa tarde, vou acordar este tópico.
Por incrível que pareça, tenho um ASUS R1, hã muitos anos e ainda está para as curvas, daí nunca ter comprado nenhuma box android.
Acontece que tinha um router da NOS o 4.0 e tinha velocidades de rede de 20mb/s, agora meteram-me o Giga router 5.0 v1 e as velocidades de rede baixaram para 7mb/s, acontece que tenho de sacar filme e ´series de bitrate mais baixo.
Alguém sabe como aumentar a velocidade de rede, de modo a ler ficheiros com bitrate mais alto?
 
Última edição:
Boa tarde, vou acordar este tópico.
Por incrível que pareça, tenho um ASUS R1, hã muitos anos e por incrível que pareça ainda está para as curvas, daí nunca ter comprado nenhuma box android.
Acontece que tinha um router da NOS o 4.0 e tinha velocidades de rede de 20mb/s, agora meteram-me o Giga router 5.0 v1 e as velocidades de rede baixaram para 7mb/s, acontece que tenho de sacar filme e ´series de bitrate mais baixo.
Alguém sabe como aumentar a velocidade de rede, de modo a ler ficheiros com bitrate mais alto?
Se estiver perto do router experimenta por wi-fi... Por incrível que pareça na minha TV tenho velocidades melhores por wi-fi que por rj45 por não ser gigabit LAN...
 
Se estiver perto do router experimenta por wi-fi... Por incrível que pareça na minha TV tenho velocidades melhores por wi-fi que por rj45 por não ser gigabit LAN...
O meu media player não tem Wi-Fi ele está a um metro do router.
Só por cabo mesmo, estou a ver que com este Giga Router não vou ter sorte, vou mesmo ter de baixar filmes ou séries com um bitrate mais baixo e já me safo.

Tem isso ligado em rede ?
Compensa ?
Eu utilizo o meu mas ligado ao disco externo.

Claro que compensa, tenho várias pastas partilhadas no PC e um disco externo também partilhado e vejo tudo na TV.
 
Última edição:
O meu media player não tem Wi-Fi ele está a um metro do router.
Só por cabo mesmo, estou a ver que com este Giga Router não vou ter sorte, vou mesmo ter de baixar filmes ou séries com um bitrate mais baixo e já me safo.



Claro que compensa, tenho várias pastas partilhadas no PC e um disco externo também partilhado e vejo tudo na TV.
Esquece, o meu é o o!play air... Ainda está ali encostado numa caixa...
 
Back
Topo