[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Alguém me sabe dizer se o adaptador wireless Asus USB N-10 é compatível com este aparelho, permitindo com o firmware do R3 apanhar a rede sem fios?
 
Ora ve:

http://img3.imageshack.us/img3/8540/semttulozs.png


Outra coisa, actualizar o fw cm se faz? Depois como ponho a dar a aplicacao do youtube?
boas
estás muito pra baixo, se reparares está por ordem alfabética deves subir até á letra L
para actualizar o firm metes o ficheiro ( install )numa pen formatada mete-la no asus depois vais a setup/sistema/actualização do sistema/ok e pronto é só esperar.
eu tenho o R1 com o firm 1.21 do R3 para ter wireless. para teres youtube instala o (moservice) tens no 1º poste como fazer.
cumps
 
boas
estás muito pra baixo, se reparares está por ordem alfabética deves subir até á letra L
para actualizar o firm metes o ficheiro ( install )numa pen formatada mete-la no asus depois vais a setup/sistema/actualização do sistema/ok e pronto é só esperar.
eu tenho o R1 com o firm 1.21 do R3 para ter wireless. para teres youtube instala o (moservice) tens no 1º poste como fazer.
cumps

Essa parte ja esta :D

Obrigado. Ja agora aconselhas a actualizar o R1 para o novo fw?
 
boas
qual o do HD2???, se for esse na minha opinião não!. não tem nada pelo qual valha a pena mudar. para os originais sim aconselho.
cumps


O que tem aqui no forum no primeiro post.

Eu nunca Actualizei o meu R1 :D


E ja consigo aceder com o oplay ao pc mas dentro das pastas nao aparece nada :S
 
Última edição:
Boas.
Como sei o ip do Asus.
Pq queria por o moservice e não sei como faze-lo.
Sera que dará para explicar detalhadamente como fazer quando abrir a linha de comando Dos tenho que por isto.
telnet (ip do asus)
senha=root
Tenho que escrever telnet e depois o ip de seguida senha.
quando escrevo CMD aparece uma caixa cmd.exe onde tem esta linha C:\Users\Mc>
E depois?
Obrigado
 
Última edição:
Estranho ... actualizei para o fw mais avançado original e agora não consigo aceder aos filmes que tenho em rede... algo que conseguia antes...


Como faço? Aconteceu com mais alguem?
 
Estranho ... actualizei para o fw mais avançado original e agora não consigo aceder aos filmes que tenho em rede... algo que conseguia antes...


Como faço? Aconteceu com mais alguem?

o menu network agora demora bastante tempo a entrar.
e deixei de conseguir aceder ao portatil (que está ligado por wireless À rede) mas o pc que está por cabo acedo sem problemas. com a .33
 
Back
Topo