1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus O!Play Mini vs HDP-R3: difere só Wi-Fi?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tiagottx, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 731)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Boas!

Assim de repente e sem necessidade de vos chatear muito (pois também já esclareci quase tudo no que tenho lido por aqui), para além da diferença de o O!Play Air HDP-R3 ter Wi-Fi (e porta de rede) e o O!Play Mini não ter, existe mais alguma diferença a nível de performance ou de formatos suportados?

O Wi-Fi e RJ45 não me faz muita falta, mas por 10€ de diferença não me importo de pagar mais(pode vir a dar jeito), desde que o HDP-R3 não fique atrás do Mini noutros aspectos mais essenciais relacionados com a leitura dos ficheiros.

Obrigado desde já :)

Última edição: 20 de Novembro de 2012
  2. tiagottx

tiagottx Power Member

Anyone?

A diferença principal é mesmo só o network (wi-fi e rj45) ou algum dos modelos tem melhor qualidade de imagem/performance?

3. Frenchboy

Frenchboy Power Member

Boas tiagottx, sou possuidor de um mini, e o que te posso dizer é que se tiveres um budget limitado (à volta dos 60€), opta pelo mini que é um player low cost. Mas este player obviamente tem limitações.

Depende muito dos € que tens para gastar.

O HDP-R3 já gastas cerca de 85€, desconheço as limitações.

4. tiagottx

tiagottx Power Member

Esta compra está limitada a um vale presente de 69€ numa loja, onde tenho o Mini a 69€ e o HDP-R3 a 79€, por isso a escolha recai mesmo sobre estes dois :)

Partilhar esta Página