[Media Player] Asus O!Play Mini

Raines

Power Member
Parece a WD vai ter concorrencia ou talvez o Pop, por um preço mais barato.



The other connectors offer only the bare necessities: stereo audio, composite video, optic digital audio, HDMI. The network interface enables streaming playback from a NAS, PC or Home Server.

Para já a info ainda é um pouco vaga, apesar de se saber que não usa o chip sigma, mas sim um novo da Realtek.
Codec and container support:

Video:

Mpeg 1, 2, 4, DivX (tot 1920x1080p)
H.264, VC-1, RM/RMVB
AVI, VOB, MOV, MKV, ASF, Xvid, WMV

Audio:

Mp3, WAV, PCM/LPCM, AAC, Dolby Digital, FLAC, DTS (!), AIFF, OGG

Subtitles:

SRT, SUB, SMI, SSA

Images:

JPEG, BMP, PNG, GIF, TIFF

Price:

According to ASUS, the O!Play should be in stores in about six weeks, with a recommended retail price around 119 euro, which would make it extremely competitive.

Fonte:
http://www.hardware.info/en-US/news/..._media_player/

P.S. - Foi post do MJRL no forum ***** ( so quis passar palavara):x2:
__________________
 
119 euros, parece ser um grande concorrente ao WD! E é isso mesmo que precisamos! Venha ele..

E também ao Egreat M34A porque este leitor tem porta Ethernet, ESata e talvez venha com DTS Downmix!!!

O chip é um Realtek mas pelo que se diz é mais poderoso do que o chip sigma...

The player is a lot faster and more responsive than models we have tested so far. Not only is the file format compatibility very good even in this initial firmware version, the O!Play appears to have significantly better video postprocessing than any other media player we tested until now.

Vi o que eles querem dizer por "models we have tested so far", e garanto-vos que eles já testaram muitos!!! :)

Que venha ele e que morda os calcanhares da concorrência!!! :D
 
Última edição:
com um chip da realtek a mim não me vai tirar o sono se fosse um sigma....

mas a ver vamos

Vê a mini review... ainda têm a certeza absoluta se vai ser um realtek... mas mesmo se for, está dito que será mais rápido do que os sigmas actuais...

it is based on a new (very probably made by Realtek) chip, which significantly more powerful than preceding models. If you have been keeping up with this field, you will know what we mean when we say it can easily compete and even outperform the famous, oft-used Sigma 8634/8635

A mim o sono não me tira, mas certamente está a por-me entusiasmado... :)
 
Última edição:
logo veremos qd sair, no site da realtek não tem nenhum chip novo...

mas tb nao preciso de um chip mais potente pq consigo ver filmes com reframes altos sem probs
 
logo veremos qd sair, no site da realtek não tem nenhum chip novo...

mas tb nao preciso de um chip mais potente pq consigo ver filmes com reframes altos sem probs

Claro mas tb não se sabe se este leitor lê reframes altos ou não... mas agora termos um leitor muito rápido em termos de interface(por causa do chip ser mais potente), mais ethernet, mais boa compatibilidade de formatos como diz na mini review, mais talvez DTS Downmix, mais ESata... por cerca de 115 euros, acho que vale a pena... não só por ter um chip mais potente!
 
Última edição:
Pelo prêço indicado(previsto) e pelas performances previstas...que venha ele!
Mas o melhor mesmo é deixar que ele saia e que utilizadores façam o seu feed-back,antes que se começe por ía a fazer um post, Asus vs WD TV....
 
Pelo prêço indicado(previsto) e pelas performances previstas...que venha ele!
Mas o melhor mesmo é deixar que ele saia e que utilizadores façam o seu feed-back,antes que se começe por ía a fazer um post, Asus vs WD TV....
:x2:

concordo:D

acho que so se devia fazer esses posts com o aparelho a venda:D
 
já tinha ouvido falar.....concorrencia é sempre bem vinda.....estamos cá pra ver.......até ver estou muito contente com o meu WD:P

 
Última edição:
Esta decidido a comprar um WD mas se calhar vale apena esperar! Já existe alguma previsão mais concreta relativamente á sua colocação nas lojas?
 
este artigo está previsto em 160$ quem no seu perfeito juizo diz que isto irá custar 115€.....

asus é uma marca de elite boa mas cara....sempre foi e será assim

isto é para competir com o egreat não com o wd é outra gama de preços e features
 
Esta decidido a comprar um WD mas se calhar vale apena esperar! Já existe alguma previsão mais concreta relativamente á sua colocação nas lojas?

Se não tem nenhuma feature nova em relação aos medias existentes, porque esperar? valeria a pena esperar por ex. se lesse rmvb..
 
este artigo está previsto em 160$ quem no seu perfeito juizo diz que isto irá custar 115€.....

asus é uma marca de elite boa mas cara....sempre foi e será assim

isto é para competir com o egreat não com o wd é outra gama de preços e features

Bom... os autores do artigo, e de acordo com o que lhes foi referido pela Asus, disseram isto:

According to ASUS, the O!Play should be in stores in about six weeks, with a recommended retail price around 119 euro, which would make it extremely competitive.

Agora, dizer que isto vai ter outro preço senão este anunciado, será como discutir o sexo dos anjos... aliás... este leitor ainda não foi confirmado sequer se vai ser lançado nos States, por isso o preço avançado será sempre para europa.

Aliás... deixo aqui mais notícias para os mais incrédulos...

"JUST AHEAD OF COMPUTEX, sources have told the INQ that Asustek will be launching a media player at the show that's built around a previously unknown and therefore somewhat mysterious Realtek chip.
Hardware Info reckons Asus's new media player will include eSATA storage connectivity and support network streaming, 1080p playback and output including 24p, and DTS decoding to LPCM over HDMI. That last feature will be fairly unique to this product initially, since DTS support has been noticeably lacking in this market segment.

The recommended price of the unit will be just €119, which should be low enough to worry vendors of competing media players that don't offer eSATA, network streaming or DTS decoding.

Como vemos o chip é novo... terá, como anunciado, DTS decoding e LAN, maior rapidez nos menus e melhor processamento de imagem do que a concorrência... por 115€... se for o anunciado, é uma pechincha!!! E ainda para mais é um aparelho ASUS...

Venha ele senhores!!! :)

Se não tem nenhuma feature nova em relação aos medias existentes, porque esperar? valeria a pena esperar por ex. se lesse rmvb..

Pelos vistos acho que lê mesmo...


  • Mpeg 1, 2, 4, DivX (tot 1920×1080p)
  • H.264, VC-1, RM/RMVB
  • AVI, VOB, MOV, MKV, ASF, Xvid, WMV
 
Última edição pelo moderador:
Pelos vistos acho que lê mesmo...


  • Mpeg 1, 2, 4, DivX (tot 1920×1080p)
  • H.264, VC-1, RM/RMVB
  • AVI, VOB, MOV, MKV, ASF, Xvid, WMV

Ai talves compense esperar, enbora eu tenha uma suspeita que a WD tb vai implementar no WDTV, pois o Wicker no outro dia andava a tras de rmvb's.
 
Back
Topo