[Media Player] Asus O!Play Mini

Olá amigos ...sou muito novo aki e ainda não sei se é aqui que posso pedir ajuda.Comprei um Asus HDP-r1 e não consigo meter o bicho a ler as legendas...tenho uma pasta com o filme e a respectiva legenda em .SRT e quando vou á tecla legendas só dá para escolher ligado ou desligadas mas mesmo ligadas não aparecem...que tou a fazer de errado?Será do aparelho?OBG...

Não é do aparelho, é das mãos:)
Partindo do principio que o filme e as legendas têm o mesmo nome, basta no botão das legendas escolher a opção ligadas e com as setas direcionais, cima/baixo, navegar até á legenda SRT.
Se o ficheiro não tiver legendas embutidas, ou seja se a srt. for a única, ele lê-as automaticamente.
 
Asus HDP-R1

É das mãos sim senhor(tenho ke as mandar cortar)...tenho uma pasta só com legendas no meu disco e é de facto através das setas na tecla legendas ke eu escolho a respectiva para o filme...mil obrigados igordafonseca pela eficácia e prontidão da ajuda.
 
Malta:

Ando aqui com um problema "chato":

Desde que formatei o PC, ao ligar o Asus, muda-me constantemente o IP, e ao por exemplo tentar entrar com o Asus manager, tenho de introduzir o novo ip...o que é mto chato.

Antes, mesmo depois de desligar tudo, mantinha-se o mesmo IP....

O que faço para resolver isto?

Elimino a opção de IP automático no Oplay? Meto IP fixo?

Tks!
 
Boas!

Estou a ter problemas em aceder à rede (Win7) com o meu Asus HDP-R3 (mesmo após edição do registry); consigo fazer o login, mas depois não consigo aceder a pasta nenhuma, pois nesta altura pede-me username e pass (onde eu insiro "root" como username, tal e qual está no primeiro post), mas diz-me que não dá para aceder...

Que poderei estar a esquecer que me esteja a impossibilitar de aceder com sucesso às pastas do PC? (Pensei nas definições avançadas de partilha, mas também não sei se aqui existe alguma exigência particular para funcionar; se alguém tiver uma ideia do que possa ter feito mal/não ter feito, diga!)

Cumprimentos!
 
Malta:

Ando aqui com um problema "chato":

Desde que formatei o PC, ao ligar o Asus, muda-me constantemente o IP, e ao por exemplo tentar entrar com o Asus manager, tenho de introduzir o novo ip...o que é mto chato.

Antes, mesmo depois de desligar tudo, mantinha-se o mesmo IP....

O que faço para resolver isto?

Elimino a opção de IP automático no Oplay? Meto IP fixo?

Tks!

Claro, tens que ter ip fixo no Oplay.
 
Boas!

Estou a ter problemas em aceder à rede (Win7) com o meu Asus HDP-R3 (mesmo após edição do registry); consigo fazer o login, mas depois não consigo aceder a pasta nenhuma, pois nesta altura pede-me username e pass (onde eu insiro "root" como username, tal e qual está no primeiro post), mas diz-me que não dá para aceder...

Que poderei estar a esquecer que me esteja a impossibilitar de aceder com sucesso às pastas do PC? (Pensei nas definições avançadas de partilha, mas também não sei se aqui existe alguma exigência particular para funcionar; se alguém tiver uma ideia do que possa ter feito mal/não ter feito, diga!)

Cumprimentos!


Já fizeste isto?
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=601456
 
Vi na ***** o HDP R1 - 3A que traz um cabo HDMI na caixa e vi noutro local o HDP R1 - 2A a custar menos 5 euros mas que não traz cabo HDMI.

Existe mais alguma diferença entre o R1 - 2A e o R1 - 3A?
 
Asus HDP-R1

Tenho a mais recente firmware instalada.

Nos ficheiros MKV com legendas incluídas acontece-me o seguinte:

Estou a ver o filme e obviamente seleciono as legendas. Tudo bem.

Faço Stop - não gosto de fazer Pause por longos períodos de tempo - e depois quando faço resume do filme as legendas desapareceram. Tenho que as escolher outra vez.

Isto também vos acontece?

é que é muito chato.
 
Asus HDP-R1

Tenho a mais recente firmware instalada.

Nos ficheiros MKV com legendas incluídas acontece-me o seguinte:

Estou a ver o filme e obviamente seleciono as legendas. Tudo bem.

Faço Stop - não gosto de fazer Pause por longos períodos de tempo - e depois quando faço resume do filme as legendas desapareceram. Tenho que as escolher outra vez.

Isto também vos acontece?

é que é muito chato.

Sim acontece.
Mas se fizeres pause, salvo erro elas parecem.
A mim não me causa transtorno, mas percebo como pode ser chato.
 
Comprei ontem um hd-r1 e estou muito satisfeito com ele.
Mas tenho uma duvida em relação ao som.Tenho-o ligado por cabo óptico ligado a um av 5.1 que n tem hdmi.De vez em quando a ver um filme a voz das pessoas fica alterada como se fosse eco.
Tá defenido como spdif rawm que eu acho que é o correcto mas o mais estranho é que se mudar para hdmi rawm dá som na mesma quando acho que não devia e destingue se é dts ou 5.1.
Esta situação do eco já vos aconteceu.
Ele trás de origem bootcode 23 e fir.1.30.
Ainda não lhe instalei nada.
Os filmes são lidos de um disco externo por e-sata e correm muitissimo bem.
 
No firmware 1.30 o DTS não é passado em condições, o hd-r1 passa-o para stereo , é um bug deste firmware.
Para teres o DTS em condições só com o 1.28, com o 1.33 que é o mais recente não sei porque não o testei.
Com o firmware 1.28 tinha que estar sempre a trocar de RAW para LPCM e vice versa comforme o som era DTS ou MP3.
Com o firmware do HD2 deixei de ter esses problemas.
Para mais informações vai aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=601456
 
Já vi que a melhor forma de ter um som decente é usando um cabo optico ligado ao HC. Mas só encontrei cabos desse tipo a 20 e 30€. Parece-me absurdo! É esse o preço deles?

Outra questão. Quando tiver o R1 devo actualizar o seu firmware logo? E actualizo com o mais recente, ou existe algum intermedio que seja melhor? E basta ir ao site da asus, copiar os files para a pen e ligar ao R1 correcto?

Ah e fiquei confuso com isto:

Vi na ***** o HDP R1 - 3A que traz um cabo HDMI na caixa e vi noutro local o HDP R1 - 2A a custar menos 5 euros mas que não traz cabo HDMI.

Existe mais alguma diferença entre o R1 - 2A e o R1 - 3A?

Existem versões diferentes do R1? Que diferenças principais?

Obrigado.
 
Já vi que a melhor forma de ter um som decente é usando um cabo optico ligado ao HC. Mas só encontrei cabos desse tipo a 20 e 30€. Parece-me absurdo! É esse o preço deles?

Outra questão. Quando tiver o R1 devo actualizar o seu firmware logo? E actualizo com o mais recente, ou existe algum intermedio que seja melhor? E basta ir ao site da asus, copiar os files para a pen e ligar ao R1 correcto?

Ah e fiquei confuso com isto:



Existem versões diferentes do R1? Que diferenças principais?

Obrigado.


È um preço absurdo sim.
Em Portugal pensam que cabos desses e HDMI são feitos de ouro....
No Ebay compras um cabo desses por menos de 5€, portes incluídos.
 
Back
Topo