[Media Player] Asus O!Play Mini

Outra coisa estranha ...

Estava a ver um episódio do Dexter ( MKV - 720P ) e este ficheiro não dá para por para trás. E para a frente só dá no máximo 2X de velocidade.

Nem faz resume depois do stop.

Isto já vos aconteceu em alguns ficheiros MKV?

Dá para alterar isto?
 
Estava a ver um episódio do Dexter ( MKV - 720P ) e este ficheiro não dá para por para trás. E para a frente só dá no máximo 2X de velocidade.
Provavelmente o problema está no codec utilizado para codificar esse vídeo, tanto quanto eu sei a única solução seria fazer um novo encoding desse ficheiro...o que poderá levar à perda de qualidade de imagem visível.
 
Eu também tenho essa opinião, no entanto já li em revistas da especialidade que esses cabos garantem uma passagem do sinal mais estável e livre de interferências externas, como interferênias RF. Daí resulta num sinal mais limpo a entrar nos conversores digital/analógico, logo a saída no analógico teria melhor qualidade...mas eu pessoalmente nunca experimentei uma situação dessas. Pelo contrário com os cabos de interligação analógicos, aí sim posso dizer que um cabo de 5000€ faz toda a diferença...ma nem sempre para melhor. Nesses casos é como os casamentos; há uns felizes, outros são umas desgraças...mas mesmo esses se mudarmos algo no sistema já poderão se tornar num caso feliz. A audiofilia é complicada...
 
Boas,

Peço ajuda urgente.
Tinha a versão 1.18p no meu asus e tinha um filme .mkv que apesar de ouvir o som não tinha imagem (mas no portátil funcionava tudo bem). Portanto, decidi actualizar a versao do firmware para a mais recente, 1.33p.

Acontece que quando estava a fazer a actualização o asus ficou com a luz vermelha acesa e não aconteceu nada (esperei 10 minutos). Tentei fazer o reset (clicar no reset, desligar a corrente e esperar 5 minutos ate voltar a ligar) e também não acontece nada.

Estou um bocado em panico porque agora o asus quando liga mostra só o logotipo e nem da para sair dessa situação.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Boas,

Peço ajuda urgente.
Tinha a versão 1.18p no meu asus e tinha um filme .mkv que apesar de ouvir o som não tinha imagem (mas no portátil funcionava tudo bem). Portanto, decidi actualizar a versao do firmware para a mais recente, 1.33p.

Acontece que quando estava a fazer a actualização o asus ficou com a luz vermelha acesa e não aconteceu nada (esperei 10 minutos). Tentei fazer o reset (clicar no reset, desligar a corrente e esperar 5 minutos ate voltar a ligar) e também não acontece nada.

Estou um bocado em panico porque agora o asus quando liga mostra só o logotipo e nem da para sair dessa situação.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
boas
sabes que bootcode tinhasno asus?
se por acaso tinhas o 0018 ou superior tenta fazer um hard reset, vê aqui( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=601456 )
espero que ajude
cumps
 
Isso deve ter solução, tentar ver como é que se instala o firmware do A2, lembro de ter lido como se fazia e tinha lá umas coisas sobre como reinstalar o firmware em casos complicados...
 
Boas,

O que eu estou a fazer é, com um palito clico no botao de reset, sem largar desligo o ASus da corrente, espero 5 segundos e volto a ligar a corrente e então largo o reset... Já tentei várias vezes... Ha outra forma?

Obrigado
 
Boas,

O que eu estou a fazer é, com um palito clico no botao de reset, sem largar desligo o ASus da corrente, espero 5 segundos e volto a ligar a corrente e então largo o reset... Já tentei várias vezes... Ha outra forma?

Obrigado

Troca o palito por um clip. Os palitos não são de confiança, podes não estar a pressionar correctamente.
 
Alguem me confirma se o youtube continua a funcionar com o pack FARVOICE.

Tenho a firmware 1.21P do R3, instalada no meu R1, mais pack do farvoice, mas o youtube actualmente não me funciona.
 
Boas. Tinha um O!PLAY Air com o firmware 1.05. Acabei de actualizar para a versão 1.21. O meu leitor está ligado á TV por HDMI e a um sistema de som 5.1 através de cabo óptico. Na configuração de audio, antes, podia escolher entre HDMI RAW/LPCM, SPDIF RAW/LPCM, etc. Agora tem 2 opções separadas, para HDMI e para SPDIF, e manda sempre som através dos dois cabos o que faz com que tenha som na TV e nas colunas ao mesmo tempo :| Como é que faço para não ter som HDMI? Já estive á procura nas opções mas não encontro nada que funcione...
 
Não será mais fácil fazer mute na TV?
Sim e não... O comando da minha TV está marado, de há uns tempos para cá começou a mandar sinais IR sem parar, a TV ligava-se sozinha a meio da noite... Tive que o esconder no armário :P E estar sempre a fazer mute nos botões da TV é chato e não muito prático.

De qualquer forma isto antes não acontecia, portanto não estou a ver porque não hei de poder controlar isso agora... Já estou a a pensar fazer downgrade do firmware, pelo que vi nos fóruns oficiais há mais pessoal a queixar-se desta versão mas por outros motivos.
 
Ok... experimenta ver se a tv é compatível com todos os formatos que as opções no HDMI permite, se houver algum formato que não seja compatível, ou não vai haver som (o que é o objectivo) ou então vai dar ruído...é experimentar!
 
Back
Topo