[Media Player] Asus O!Play Mini

Alguém me confirma se o youtube continua a funcionar com o pack FARVOICE.

Tenho a firmware 1.21P do R3, instalada no meu R1, mais o pack do farvoice, mas o youtube actualmente não me funciona.
 
A Asus prepara a chegada de um novo leitor multimédia, o O!Play Mini. Este equipamento apresenta-se de forma extremamente compacta e leve e é capaz de reproduzir os mais variados conteúdos em 1080p e é compatível com o Dolby TrueHD e DTS-HD.

O O!Play Mini inclui um leitor de cartões integrado, ligação USB 2.0. Inclui ainda uma porta HDMI 1.3, suporte a DLNA e, não menos importante, deverá apresentar um preço a rondar os 70€.

Para os mais curiosos, e visto que ainda não existe informação oficial no site, deixamos o manual de instruções deste equipamento (em Português).

Download : Manual - Asus O!Play Mini

Fonte Wintech

Bem, 70€ é um bom preço, falta saber como se porta ;)
 
Última edição pelo moderador:
A foto :

asusoplaymini01.jpg
 
boas. estou interessado num destes equipamentos: ou o R1 por 94€ ou o R3 por 109€ ...
tenho as seguintes questões:

-ambos tem o mesmo chipset/memoria?? (quero saber se ha diferenças de desempenho);
-Internettv.. tem boa qualidade os canais? que canais tugas há ?

como vai ser pa usar por cabo de rede...é indiferente o wi-fi; assim como o leitor de cartoes de memoria que nao faz falta;

um dos pontos que mais me cativou é mesmo pela possibilidade de ver streams de canais. mas vi que isso foi aqui pouco discutido. alguém me pode falar sobre isso? que canais tuga ha? tem boa qualidade? permite adicionar links de streams de canais ? permite fazer gravação no disco daquilo que passa nos canais?
 
Não sei se já foi aqui dito vai sair o O!Play mini que deve ter um preço a rondar os 70/80€:

http://www.engadget.com/2010/12/24/asus-o-play-mini-player-ditches-the-usb-3-0-but-keeps-the-1080p/

" That's the new O!Play Mini, a much more petite entry into the series that makes do with a single USB 2.0 connector along with an SD/MMC/MS/XD card reader up front. Around back are optical audio and an HDMI 1.3 connector, through which it will pump 1080p video and up to 7.1 audio in Dolby Digital AC3, DTS 2.0+, even TrueHD and DTS-HD, plus a variety of other formats. "
 
Boas,
alguem sabe se o Fw do HD2 no R1/R3 continua a ler DVDs atraves de um leitor externo?
E que estou a pensar investir numa para poder ler os meus dvd homemade

cumps
 
e sobre o serviço InternetTV ?

a qualidade dos canais é boa? funciona sempre? exige muita largura de banda ? é so mesmo essa questão que tenho para escolher entre o r1 e o r3 ....
 
Boas,
alguem sabe se o Fw do HD2 no R1/R3 continua a ler DVDs atraves de um leitor externo?
E que estou a pensar investir numa para poder ler os meus dvd homemade

cumps
Provavelmente sim, acho que eles não iriam fazer um downgrade desses...mas há um pormenor, não é qualquer drive externa que o Asus reconhece, é apenas uma específica da própria Asus!
 
Se não me engano li isso no historial de updates que trazia uma das versões do firmware, essa info está de certeza no site da Asus, é procurar...
 
Pessoal comprei hj um, e estou com um problem:

Como se coloca legendas(srt) num filme mkv. Sera k e necessaria uma actualizaçao

mt obrigado
 
Última edição:
Pessoal comprei hj um, e estou com um problem:

Como se coloca legendas(srt) num filme mkv. Sera k e necessaria uma actualizaçao

mt obrigado
Por defeito nos firmwares oficiais as legendas srt não aparecem se existirem legendas internas no ficheiro mkv. Tens que carregar no botão das lagendas e depois no menu selecioná-las.
Para firmwares não oficiais e para mais informações vai aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=601456
 
Back
Topo