[Media Player] Asus O!Play Mini

Pessoal comprei hj um, e estou com um problem:

Como se coloca legendas(srt) num filme mkv. Sera k e necessaria uma actualizaçao

mt obrigado
Boas

Colocas na mesma pasta o filme e as legendas e com o mesmo nome.
Ex:
Filme - Skyline.avi
Legendas - Skyline.srt

Atenção às maiúsculas e minúsculas, tem de estar exactamente igual!

Abraços.
 
já cá canta o meu R3.

tive a testar o serviço de InternetTV e tem muitos canais de lixo e outros que até tem qualidade de imagem aceitavel.

Estive a pesquisar e parece que o ficheiro dos canais esta em /usr/local/etc/dvdplayer e o ficheiro é o TVStationUrl .

Alguem sabe como consigo saber o link directo dos canais que há nos sites de livestream? seria interessante adicionar alguns ..
 
Por defeito nos firmwares oficiais as legendas srt não aparecem se existirem legendas internas no ficheiro mkv. Tens que carregar no botão das lagendas e depois no menu selecioná-las.
Para firmwares não oficiais e para mais informações vai aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=601456

Eu estou com o mesmo problema, mas não me aparece nada para escolher no menu das legendas a não ser as internas do mkv.

Utilizei um programa para embutir as legenas .srt no .mkv mas no pc funciona mas no leitor da apenas som e nada de imagem
 
Eu estou com o mesmo problema, mas não me aparece nada para escolher no menu das legendas a não ser as internas do mkv.

Utilizei um programa para embutir as legenas .srt no .mkv mas no pc funciona mas no leitor da apenas som e nada de imagem
Tens que ter o ficheiro srt exactamente com o mesmo nome do ficheiro mkv.
Quanto a dar apenas som é porque estás a alterar alguma coisa na configuração do mkv. Ele funcionava bem antes de embutires a legenda?
 
Deves estar a utilizar o mkvmerge GUI. Tens de seleccionar a faixa de video, e depois no separador Extra Options, tens de seleccionar None na opção Compression.
 
Boas, já tenho o asus R1 a algum tempo mas nunca o liguei á rede.
Acontece que comprei agora um disco rigido de 2TB mais uma caixa para meter o disco com ligação esata.
Vou ligar o disco ao asus por esata mas gostaria de ligar o asus por wireless para poder enviar do pc os filmes.
Quais são as pens usb wireless compativeis?
De preferencia queria comprar em lojas fisicas (área metropolitana do Porto).
 
Pessoal, é o seguinte, eu tenho um R1 desde o inicio de 2010 e nunca actualizei. Gostava de o actualizar mas não sei qual por, ja li que dava para ir ao youtube e agora isto da radio.

Podem me dizer o que instalar e como o youtube e a radio? Se nao se importarem claro.


Cumpt.
 
Pessoal, é o seguinte, eu tenho um R1 desde o inicio de 2010 e nunca actualizei. Gostava de o actualizar mas não sei qual por, ja li que dava para ir ao youtube e agora isto da radio.

Podem me dizer o que instalar e como o youtube e a radio? Se nao se importarem claro.


Cumpt.

Penso que se queres um firmware para ter youtube e radio o mais adequado seja o firmware alterado do HD2.

Cumps
 
Boas pessoal. queria que me tirassem uma duvida. estou a pensar em comprar o HD2 e queria saber se por exemplo ligar a drive externa com um DVD ele reproduz.
Orbigado
 
Sabem-me explicar, porque é que, mesmo tendo a versão 1.33 do firmware oficial, tenho mkv que ele dá som mas não imagem?

Boas, isso é um porque o mkv tem compressão, mas é facil contornar isso, faz o seguinte: instala o MKVtoolnix http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix (pode ser o mais recente) no pc.
Depois de instalado, abre o mkvmerge GUI e adicionas lá o filme, abre a janela que diz Extra options e selecionas o video e aonde diz Compression selecionas none e por vias das duvidas fazes o mesmo com o audio e as legendas.:Winkani:

Ps: é um processo rapido.
 
tbm gostava de saber como isto se porta..
estou bastante interessado em comprar um brevemente..
já alguem tem um bichinho destes que possa dar algum feedback..principalmente a ler filmes HD em formato m2ts?

cumpts
 
Boas, isso é um porque o mkv tem compressão, mas é facil contornar isso, faz o seguinte: instala o MKVtoolnix http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix (pode ser o mais recente) no pc.
Depois de instalado, abre o mkvmerge GUI e adicionas lá o filme, abre a janela que diz Extra options e selecionas o video e aonde diz Compression selecionas none e por vias das duvidas fazes o mesmo com o audio e as legendas.:Winkani:

Ps: é um processo rapido.

Ou instalas o fmw (rev3.1) e não voltas a precisar de fazer o remux aos filmes...
 
A ver vamos se haverá possibilidade de meter uma dongle wireless para ter internet e aceder a conteúdos da rede também.
Mas está aqui um aparelho que não deve comprometer, para quem quer um aparelho para ver umas coisas apartir pen deve ser uma sugestão bem conseguida se estiver ao nível dos irmãos mais velhos :)
 
Back
Topo