1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS O!PLAY..... Novo HD media player:D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Raines, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 3467; Visualizações: 424914)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pumabr

pumabr Power Member

Tanto quanto eu sei, um disco desses consegue debitar mais dados do que a porta USB em si, logo se há problema no bitrate, não será no disco...

2. É assim o meu disco é um Iomega select, 2.5", a 5400 rpm e vou adquirir o asus r1. Estou bem servido com estes dois aparelhos para ver filmes em blu-ray 1080p(full hd) com alto ou baixo bitrate, com dts, sem dar problemas?

Cumps, flex87

3. pumabr

pumabr Power Member

Sim. Por exemplo, eu com pens nunca tive problemas, e estas são mais lentas a transferir dados, logo com um HDD (desfragmentado) ainda deverá ser mais dificil de dar problemas.

4. ok.. obrigado pela ajuda entao escuso de comprar um hdd novo :D

5. faticata

faticata Power Member

Version 1.35P já saiu aqui.

Log:

1. Added MKV header compression format support
    2. Fixed the bug: The “N” letter of Greek subtitle cannot be displayed correctly on the screen.

Se as legendas fossem com a versão 1.11..., enfim não se pode ter tudo.

6. rqueiros

rqueiros Power Member

este tópico está morto... n desenterres tópicos desactualizados...

vou actualizar o outro.

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Não está morto.
    Obrigado pelo link, finalmente resolveram a questão do head compression.

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Para não fragmentar mais a informação, e porque este tópico já tem um tamanho considerável, vou fechá-lo e sugiro que usem este tópico para discussão sobre este equipamento.
    :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.