[Media Player] Asus O!Play Mini

Há cada vez mais anúncios sem lançamento. Mas justiça seja feita a ASUS não é das piores nesse campo.
Pedi um brinquedo desde. Espero que quando chegarem a Portugal possamos ter um para testar.
 
Tenho andado a pesquisar sobre este Asus mas não tenho encontrado mais nada :(, alguém já sabe mais alguma coisa sobre este aparelho?

Tenho pedido à ASUS que quando chegar a Portugal nos envie um para análise. Mas não me parece que haja data aidna de introdução no mercado português.
 
Vi isto no avsforum:

This week the Asus O!play will be on sale.
Has roughly the same specs as the Egreat M34A but cheaper(105 euro vs 145 euro) and based on the new realtek chipset. Wait for a review. In my opinion these 2 are close.

Both small, no fan (xtreamer has a fan which some ppl find it too loud) roughly same specs (Asus can play RMVB, boots up in 20 sec vs 80 sec, has a better music player, better photo PQ, better upscaling SD).
But we don't know how dedicated Asus will be with firmware updates.
Será que vamos ter outro leitor para se juntar à festa? Isto começa a aquecer...
 
Não é que seja mau, antes pelo contrário, quanto mais escolha melhor mas é estranho porque não se houve mesmo falar dele. Fico a espera de uma reviews pois neste momento a minha aposta seria para o AC RYAN mas nunca se sabe se este não surpreende.
 
Espero que a ZWAME tenha uma unidade para testar logo que eles estejam disponíveis em Portugal.
 
fichaoplay.png


http://es.engadget.com/2009/07/24/asus-o-play-en-nuestras-manos/
 
uauuuuuuuu

alguem que teste isto...

ja agora isto faz 1080p24 e DTS downmix?

em relacao aos limites na leitura de mkv deve ser como o AC RYAN, chip igual..

1080p 24Hz em principio faz... DTS downmix é que não... pelo menos para já não... e não se sabe se irá fazer algum dia...
 
http://www.*****.com/*****/Imagens/forum/31072009016.jpg

Esta foto foi apresentada no fórum da *****, o que ainda não percebi é se este aparelho está a fazer DTS Downmix para a TV, ou se estão a mostrar apenas que lê DTS files...

Mas por €95 já em PT é um grande preço para um aparelho ASUS!

Abraço
Phileas
 
Back
Topo