[Media Player] Asus O!Play Mini

realmente, sao quase 2... o preço desse!! entao..pelos vistos, entre este, WDTV, e pouco mais...este tem vantagem..para ja', certo?

estava interessado em montar um htpc... (amd...) mas mesmo assim, so' de 250euros para cima, numa configuraçao ja' "estavel", sera' compensatoria, face a estes 95euros? (caixa+fonte+amd7850+m3n-h hdmi+750gb+dvdrw+4gbddr2+teclado e rato (280euros o melhor preço ate' agora))
 
para mim que se lixe o disco interno...

so quero saber se so faz downmix por hdmi... isso nao é muito bom...:(

e se le os files que le o ac ryan...
 
Ainda não se conseguiu nenhuma review online, pelo que para já também ainda não se sabe se faz sincronia das legendas através do comando do aparelho, funcionalidade importante para nós em Portugal...

Abraço
Phileas
 
Ainda não se conseguiu nenhuma review online, pelo que para já também ainda não se sabe se faz sincronia das legendas através do comando do aparelho, funcionalidade importante para nós em Portugal...

Abraço
Phileas

Por cá já ha pessoas com o equipamento, é esperar. Também era importante saber com se comporta com ficheiros mais pesados e DTS. Caso leia sem problemas acho que vou avançar para este.
 
Não é so HDMI. Comprei o meu ontem e logo à noite faço uns testes.

Entao se puderes testa uma cena:D

1080p+DTS pesados... ai de 15 gb com 10-11 reframes...

DTS downmix - ver em que saidas o faz...

Ver se da para acertar legendas on the fly... tambem se nao der arranjo legendas sincro...

ver se da para alternar entre legendas internas nos mkv e externas

se faz os 1080p24 bem...

e testa com alguns files que estao no post fa ***** que sao pesados:)

se correr tudo bem vou buscar um:D
 
systemoff e Raines:

Tenho um mkv com 15gb com dts. O portátil HP DV7 até se engasga se estiver a correr mais alguma coisa para além do filme. Penso que é uma óptima cobaia para fazer o teste.

Sim, vou ver esses links que foram colocados no site.

depois digo alguma coisa
 
systemoff e Raines:

Tenho um mkv com 15gb com dts. O portátil HP DV7 até se engasga se estiver a correr mais alguma coisa para além do filme. Penso que é uma óptima cobaia para fazer o teste.

Sim, vou ver esses links que foram colocados no site.

depois digo alguma coisa

Sim, se ler isso papa qq coisa! Ficamos então à espera! ;)
 
sempre fica mais em conta do que um htpc :| e' claro que as funcionalidades nao serao iguais, mas acho que começa a compensar!! :)

tenho que ver ... qual o disco que acompanha o bicho... visto que tenho 2 caixas com e-sata..portanto uma chegara' :)

e o tao afamado "killa sample" ... tambem tem dts? :|
 
Pois há pessoas que realmente não sei o que querem da vida...:p:p

e tu, não estas contente com o Xtreamer? Pena não se vender cá, senão se calhar ja tinha 1...

Estou sim, mas também estou muito curioso face ao Asus. Foi o que criou menos celeuma e ao que parece vai ser o best-buy (para quem não quiser um streamer).
 
Back
Topo