[Media Player] Asus O!Play Mini

Dá-me um link disso para fazer DL.
Aqui tens um sample FLAC de alguns segundos:
http://www.xum-music.co.uk/The_Sea.flac

Nota: Apresento este link partindo do pressuposto que este sample é legal. Este é fornecido pela empresa xum-music.co.uk. Se os administratores do site não concordarem com a afixação deste link por favor removam-no.

Para além do FLAC por favor não te esqueças de avaliar o ruido do aparelho. Ele tem ventoinha?

Obrigado.

PS: Em que lojas o podemos comprar em PT?
 
Última edição:
Sendo um produto ASUS, acredito que seja apenas uma questão de tempo até estar à venda em tudo quanto é loja de informática. Mais ou menos o tempo dos early adopters começarem a dar as suas impressões e desesperarem com eventuais bugs de juventude :D
 
Boas novidades. Comeu o mkv mkv de 15.7 GB (avg bitrate of 12.6 *****) e com DTS 1536 kbit/sec como gente grande. Não se nota lag absolutamente nenhum. devo dizer que o meu HP DV7 com grafica 9600GT nota-se algum lag neste mkv, se estiver a fazer mais alguma coisa mais para além dele.

A configuração é tão intuitiva que a qualquer pessoa que configure um DVD á televisão também configurará este gadget.

Papa o DTS 5.1 sem prob. Ou seja, quem não tem sistema de som dedicado, basta ligar a um LCD por HDMI que o gadget faz o downscale automáticamente.

Ainda não testei a ligação por RJ45, mas pela config que vi, deve ser mto fácil tb.

Unico senão é o comando. Nem sempre responde. Tem que se primir 2 ou 3 vezes para aceitar alguma opções. Não sei se será defeito ou feitio.

Não tem ajuste de legendas. Apenas ligas ou desligas. Tem que estar na mesma directoria e possuir o mesmo nome de ficheiro que o filme.
 
Ladies and gentlemens... we have a winner!

Esperemos por mais feedback, mas por 95 euros, está-me a parecer muito bem :007:

parece que sim:D:D:D

ve se possivel se for um mkv ja com legenda interna e se lhe meteres um ficheiro de legendas exterior se e possivel alternar entre elas... ou se ao desligar legenda aparece a embutida ou se nao aparece nada:D


obrigadao homem!

parece que sim que temos maquina:D

para mim é entre este e o AC ryan , mas tou mais virado para este...

o AC faz ajuste de legendas on the fly?



ja agora o asus nao atrasa legendas? sao sincronizadas fixe?
 
Última edição:
Bem eu não quero vir para aqui falar mal do dispositivo, antes pelo contrario ando para comprar um media player e este pelo preço de 100€ parece ser o melhor para ja corre tudo, optimo, mas como gosto de pensar em tudo lembrei e como estamos a nivel de futuros firmwares por parte da asus? como e se sairem novos codecs temos actualizações como temos noutros media players(wdtv, xtreamer....)?


cumps.
 
parece que sim:D:D:D

ve se possivel se for um mkv ja com legenda interna e se lhe meteres um ficheiro de legendas exterior se e possivel alternar entre elas... ou se ao desligar legenda aparece a embutida ou se nao aparece nada:D


obrigadao homem!

parece que sim que temos maquina:D

para mim é entre este e o AC ryan , mas tou mais virado para este...

o AC faz ajuste de legendas on the fly?



ja agora o asus nao atrasa legendas? sao sincronizadas fixe?

Calma, calma.. Raines! Eu não tenho a máquina :'(. A minha observação diz respeito ao facto do post de um user anterior indicar que os mkvs pesados são lidos sem "soluços", o que, por 95 euricos bate o pé ao WD, ainda por cima com DTS downmix (mesmo que, só por hdmi)

Vamos aguardar feedbacks mais aprofundado dos utilizadores que já têem a máquina :007:
 
Esclarecende mais alguma dúvidas:

é extremamente silencioso. Não dei pelo aparelho estar ligado.

Não permite alterar o tamanho. Só permie ligar ou desligar.
 
Não permite alterar o tamanho. Só permie ligar ou desligar.

E permite sincronizar? Ou seja, avançar ou atrasar as legendas, caso exista discrepância entre o som e o seu timing?

Em muitos filmes HD, esta situação acaba por acontecer ao utilizar media players...e tem de se estar a sincronizar as legendas manualmente ao longo dos filmes/séries!

Abraço
Phileas
 
Não tem ajuste de legendas. Apenas ligas ou desligas. Tem que estar na mesma directoria e possuir o mesmo nome de ficheiro que o filme.

E permite sincronizar? Ou seja, avançar ou atrasar as legendas, caso exista discrepância entre o som e o seu timing?

Em muitos filmes HD, esta situação acaba por acontecer ao utilizar media players...e tem de se estar a sincronizar as legendas manualmente ao longo dos filmes/séries!

Abraço
Phileas

Está respondido nesta página
 
E permite sincronizar? Ou seja, avançar ou atrasar as legendas, caso exista discrepância entre o som e o seu timing?

Em muitos filmes HD, esta situação acaba por acontecer ao utilizar media players...e tem de se estar a sincronizar as legendas manualmente ao longo dos filmes/séries!

Abraço
Phileas


Epá, fala por ti :D No meu, legendas que estejam sincronizadas no pc, ficam sincronizadas no player. Aliás nunca vejo um ficheiro com legendas no player sem as testar primeiro no pc, portanto nunca precisei de ajustar nada on-the-fly.


Cumps
 
Back
Topo