ASUS Offers New 22-inch Widescreen LCD Monitor

MasterChief

Power Member
ASUS Offers New 22-inch Widescreen LCD Monitor
PG221-en.jpg


ASUS has launched the latest offering in the LCD market - the ASUS PG221 LCD monitor. The ASUS PG221 is a 22-inch widescreen which incorporates a stylish and innovative industrial design with integrated audio speakers, rich video inputs and USB 2.0 support that turn the PG221 into an ideal multimedia display center. The 22-inch 16:10 widescreen LCD monitor features 1680x1050 WSXGA+ resolution, 320 nits brightness, 2000:1 dynamic contrast ratio thanks to the ASCR (ASUS Smart Contrast Ratio) Technology and 2ms response time. The PG221 has built-in 1.3MP web-cam and 2.1 channel stereo speakers that include 10W satellite speakers and a military-styled 15W subwoofer tank-box at the rear. The ASUS PG221 is also able to support a 6.1-CH surround sound system with SRS TruSurround XT Technology. For further information, read the product page here.

1707_l.jpg

img8.jpg

multmedia.jpg


http://www.techpowerup.com/?34070

Este monitor é lindo, so é pena ter colunas.
 
sim, tens toda a razao monitor brilhante, para mim dos monitores de 22" é o melhor em design...

E quanto ás colunas, semp se podem desligar, penso eu...porque para quem tem umas Z-5500 ou coisa do genero, não sao vantajosas...

Podiam era fazer uma nova ediçao, com preço inferior, mas sem colunas...:x2:

Alguem ja sabe preços disto, e quando disponivel?


cumpzz
 
é mesmo bonito O.o
no caso das colunas nao me importava.. eu só tenho fones...
mas se fosse barato ate tentava arranjar um xD
 
mas este menino não deve ser nada barato... Não deve ser comercializado nunca por menos de 350€

Por isso esta semana por 300€ mando vir o LG22WTQ:x2:


cumpzz
 
mas este menino não deve ser nada barato... Não deve ser comercializado nunca por menos de 350€

Por isso esta semana por 300€ mando vir o LG22WTQ:x2:


cumpzz

prefiro este que o techno_17 vai adquirir.. mas esse ASUS não deixa de ser uma boa aposta para quem quer ter um PC todo "belo"...:x2:
 
mas este menino não deve ser nada barato... Não deve ser comercializado nunca por menos de 350€

Por isso esta semana por 300€ mando vir o LG22WTQ:x2:


cumpzz

So tens 300€ ? Acho que fazes mal em comprar esse monitor se conseguires esticar mais uns 40€ no orçamento...

Digo isto porque essa versao e diferente LG L226WT
 
OMG... Grande monitor... comprei um Viewsonic VX922 há 4meses... mas este gajo é awesome... Adorava compra-lo... nice buy... }>
 
Última edição:
Para 300€ está o ASUS PG191(19") que incorpora tudo o que ASUS PG221(22") tem, nomeadamente Subwoofer, WebCam, taxa de refrescamento 2ms, etc... continuo a afirmar que deverá vir muito próximo dos 550€ este novo ASUS.
 
So tens 300€ ? Acho que fazes mal em comprar esse monitor se conseguires esticar mais uns 40€ no orçamento...

Digo isto porque essa versao e diferente LG L226WT

Não por acaso ate posso esticar um pouco mais se valer a pena...

Quais as diferenças entre um e outro?

E sim, eu quando disse 350€ ainda tava a dormir...para baixo de 450€ n deve vir...

cumpzz
 
maus tempos ? ... maus tempos foi eu mandar vir dos states um AOC 17" 50ms e que valeu 800 e tal euros... mas mt do people ainda andava de CRT redondos e alguns ja tinham CRT flats.... maus tempo? na... pecimo mesmo :D
 
maus tempos ? ... maus tempos foi eu mandar vir dos states um AOC 17" 50ms e que valeu 800 e tal euros... mas mt do people ainda andava de CRT redondos e alguns ja tinham CRT flats.... maus tempo? na... pecimo mesmo :D

:004:

50 ms :D Isso até a jogar solitário devia ter arrasto :lol:
 
Back
Topo