ASUS Offers New 22-inch Widescreen LCD Monitor

ai ai... lá vai o tempo em que paguei 550 euros pelo meu LG de 17" com 12ms... maus tempos:002:

e eu k dei 450 pelo meu... mas n ha duvidas k continuo a amar o efeito de "quadro" que o meu L1710S tem... e em termos d desempenho nunca me deixou fikar mal, nem 1 dead pixel ao final d 5anos e é ligado pratikamente todos os dias.:002:
 
e eu k dei 450 pelo meu... mas n ha duvidas k continuo a amar o efeito de "quadro" que o meu L1710S tem... e em termos d desempenho nunca me deixou fikar mal, nem 1 dead pixel ao final d 5anos e é ligado pratikamente todos os dias.:002:

por acaso, em termos de performance o meu Flatron da LG já foi ao tempo ultrapassado mas em termos de estética ainda é dos mais bonitos que vejo por aí... em relação aos dead pixeis, o meu já veio com um exactamente a meio do ecran( a sorte que n foi) mas tmb n incomoda mt por isso deixei estar...

00036146.jpg

L1720B :victory:
 
Mas quem é k hj em dia faz um monitor sem DVI!? Estes gajos tão cada vez "pior da perna".
E vamos a ver se corrigiram o problema de white bleeding que afligiam os MW2XX...:rolleyes:
 
Atenção que o k disse é a "famosa posta de pescada".
Como o vw192s não tem dvi e estecticamente são mt parecidos...pode não ter nada a ver.
 
Atenção que o k disse é a "famosa posta de pescada".
Como o vw192s não tem dvi e estecticamente são mt parecidos...pode não ter nada a ver.

Pelas Specs do site da Asus, eles são é mm mt parecidos e n o contrario... e no caso do imposto isso tb n ha-de ser nd de mt importante face ao preço final do produto, para além de mais quando ja ha marcas inferiores que até HDMI trazem...
 
Mas quem é k hj em dia faz um monitor sem DVI!? Estes gajos tão cada vez "pior da perna".
E vamos a ver se corrigiram o problema de white bleeding que afligiam os MW2XX...:rolleyes:

o mais certo é continuarem com o mesmo painel tn de 22" da chi-mei... e se assim for, não vale a pena esperar grandes coisas, porque é um painel muito fraquinho...
 
Que painel usa este Asus e qual o nº de bits de côr ?

Sou eu picuinhas ou ninguem reparou no fio para o sub-wooffer ? :(

É glossy afinal ou não ?

De qualquer forma entre este Asus do post inicial e o HP W2207 qual preferem ?
 
Só para chamar a atenção para o novo MW221C que já é com o monitor brilhante... no entanto os painéis são os mesmos TN.
Teoricamente ja deveriam ter saído mas até agora nem sinal deles, preços nd...
Vou esperar mais uma beca, pq em principio será o meu proximo monitor. :Whatever:

Fica aqui o link.

E aqui as Specs:

TFT-LCD Panel
Panel Size:22.0" Wide Screen
Color Shine Technology:Yes
True Resolution: WSXGA+ 1680x1050
Pixel Pitch:0.282mm
Brightness (Max.):300cd/㎡
Contrast Ratio (Max.):2000:1(ASCR)
Viewing Angle (CR≧10):170°(H)/160°(V)
Display Colors:16.7M
Response Time:2ms (Gray to Gray)
Video Features
Trace Free Technology:Yes
SPLENDID™ Video Intelligence Tech.:Yes
SPLENDID™ Video Preset Mode:5 modes
Skin-Tone Selection:3 modes
Color Temperature Selection:5 modes
HDCP:Yes

Audio Features
Stereo Speaker (built-in):1W x 2 stereo, RMS
Convenient Hotkey
SPLENDID™ Video Preset Mode Select.:Yes (5 modes)
Auto. Adjustment:Yes
Brightness Adjustment:Yes
Volume Adjustment:Yes
Input / Output
PC Input:DVI-D & D-Sub
PC Audio Input:3.5mm Mini-jack
Earphone Jack:3.5mm Mini-jack
Signal Frequency
Analog Signal Frequency:30~86 KHz(H)/ 56Hz~76 Hz(V)
Digital Signal Frequency:30~83 KHz(H)/ 56Hz~75 Hz(V)
Power Consumption
Power ON:<65W
Power Saving Mode:<2W
Mechanical Design
Chassis Colors:Black+Sliver
Tilt:+20° ~ -5°
VESA Wall Mounting:100 x 100mm
Security
Kensington lock
Dimension (WxHxD mm)
Phys. Dimension (WxHxD):514x401x228mm
Box Dimension (WxHxD):610x510x220mm
Weight
Net Weight (Esti.) :6.1kg
Gross Weight (Esti.) :8.1kg
Accessory
DVI cable, VGA cable, audio cable, power cord, user manual CD, quick start guide, warranty card
Regulation Approval
Energy Star®,UL/cUL, CB, CE, FCC, CCC, BSMI, Gost-R, RoHS, C-Tick, WEEE, WHQL

 
Boas!

Estou para adquirir um TFT de 22". Estou bastante inclinado para este Asus 22" VW222U mas gostaria de saber se tem o Famoso "GLOSSY"????

(escolhi este pois o seu preço é de 235€)


Alguém me pode tirar as dúvidas?
 
não tem mas é um bom monitor já o vi ao vivo (as cores são muito brilhantes também talvez claras demais precisam de um ajuste não s~~ao muito reais mas até chamam a atenção para um painél TN... ha um na ***** por 270 com hdmi s n quiseres esse da bem e é dos melhores a esse preço
 
Desculpem ser fora de tópico, mas tive a ver monitores e os de 22 estão quase todos dentro do preço 250-290 euros. A Asus então tem uma porrada deles, mas os melhores deles de 22 não são estes 2?:
http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=89&l3=661&l4=0&model=2162&modelmenu=2
http://www.asus.com/products.aspx?l1=10&l2=89&l3=664&l4=0&model=2161&modelmenu=2

Até parecem é ser idênticos nas especificações. Ou um é melhor que o outro?

Da Samsung os melhores são o T220 e o 2232bw? Dentro das 22 polegadas.
 
Obrigado pela dica, mas... tarde demais... tava habituado a uma tv lcd os de 22 pareceriam pequenos e torrei 400 euros no Asus de 24.
Na ligação DVI é que tou com problemas, mas deve ser por causa da porra da geforce 5200 ser velha demais pra isto. Nem dá pra ver o arranque do comp nesse modo, só fica on depois do windows carregar.
 
Back
Topo