1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus OSD - é possível modificar? (Sim, é possível!)

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por ppt, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1293)

1. ppt

ppt Power Member

Olá.

Nos portáteis ASUS, quando se muda o volume, alterna entre bluetooth e wireless, etc... aparecem imagens no ecrã do tipo:

Bem, o que eu queria era mudar essas imagens para algo mais agradável. Alguém sabe se é possível mudar? Se sim, como?

EDIT: Ver solução no post #4

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Instala a versão mais recentes que é mais agradavel, mas tambem mais pesada.

3. ppt

ppt Power Member

Pois, esqueci-me de referir: já experimentei o OSD2, mas não gosto por ser mais pesada, como disseste.

Obrigado na mesma.

4. mad marshall

mad marshall Power Member

Dar da. Porque isso e sempre uma imagem. Procura pela pasta referente a esse programa ou pela system32 e ve se encontras alguma pasta que seja referente a isso.

Podes sempre encontrar atraves do Gestor de Tarefas, veres qual o nome do serviço que esta a correr e clicas com o botao direito do rato e fazes abrir localozação do ficheiro.

Se não encontrares imagens tens que usar um prog do tipo Recource Hacker e modificares a imgem que quiseres. Para isso o serviço deve ser inativo.

Cumps.

5. ppt

ppt Power Member

Obrigado! O Resource Hacker funcionou!:009:

Já tinha estado à procura das imagens e não as tinha encontrado, por isso é que vim cá perguntar se havia alguma maneira.

Experimentei com um bitmap feito à pressão e funcionou às mil maravilhas. Agora é só fazer uns bonitinhos para subtituir.

Mais uma vez, obrigado. :D

Partilhar esta Página