Asus ou ATI???

Yago

Power Member
Pessoal, queria uma opiniao vossa.
O que acham se eu comprar uma Placa Gráfica Asus V8440 Deluxe 128MB DDR. Acham que fico bem servido???
A ATI 9500 Pro é muito mais cara??
E é melhor?
Qual aconselham a comprar?
Obrigado.
 
Até me admira como há pessoas q ainda têm dúvidas...
ATI eh melhor... não sei qual o preço da asus, mas se for 200€ ou mais, nem hesites em comprar a radeon9500.
Se keres uma placa q aguente bem com os jogos todos, e suporta DX9, radeon9500 eh a tua placa.
 
Boas!!!
Tenho uma duvida, as ati radeon 9500 já suportam DX9???
Pensava que só as novas tipo Radeon 9800 e 9600 é que suportavam, será que me podem tirar esta duvida?

Fiquem bem e obrigado...
 
Originally posted by SomethingLost
Boas!!!
Tenho uma duvida, as ati radeon 9500 já suportam DX9???
Pensava que só as novas tipo Radeon 9800 e 9600 é que suportavam, será que me podem tirar esta duvida?

Fiquem bem e obrigado...

Suportam,

e as 9700 tb.

Dx8 só das 9200 para baixo.

Quanto ao 1º post, deixa-me pensar por um segundo..............mmm..........Ati claro(se forem preços parecidos).
 
Crazybomber,

olha que não é tão linear como tu julgas.

Se fosses um Linuxer talvez não quisesses ter uma ATi
por perto, especialmente se tiveres uma board Nforce.
 
Originally posted by iJFerreira
Crazybomber,

olha que não é tão linear como tu julgas.

Se fosses um Linuxer talvez não quisesses ter uma ATi
por perto, especialmente se tiveres uma board Nforce.

Mas isso é um bocado raro. se o ppl não se consegue decidir entre uma nvidia e uma ati, de certeza q nao conhece linux tb lol ;)
ya, tou a assumir demais, mas a verdade eh q nao ha assim tanta gente com linux interessada em jogos... a maior parte do pessoal so quer mesmo algo para bombar counterstrike ou unreal tournament 2003 :)
 
Originally posted by CrazyBomber
Mas isso é um bocado raro. se o ppl não se consegue decidir entre uma nvidia e uma ati, de certeza q nao conhece linux tb lol ;)
Hum...
Entras para a faculdade!
O teu pai fica muito satisfeito e dá-te nota para um maquinão.
Começas a informar-te. Essa coisa do material informático é para quem tem nota para vícios... Até agora não era o teu caso, e depois, quem vê configurações não vê corações...
Perguntas aos amigos mais próximos:
"Asus ou ATI?"
Os amigos gostam da Asus. Boards altamente... nunca ouviram falar na ATI. Também nunca tiveram um leitor de CDs Asus... Nvídea talvez, ouviram uns rumores. Os mais antigos, Matrox é a bomba. Asus, sem dúvida.
Logo na primeira aula de laboratórios de Informática és informado que tens de instalar o Linux. Tens de aprender umas cenas, vais à Linux Party aprender...
Levas o CD da reprografia para casa, instalas...
Não aconteceu comigo, mas é uma situação perfeitamente normal.
 
Back
Topo