1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus ou DFI?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jasy, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 722)

1. Jasy

Jasy Power Member

Que board compro:
    asus a8r32-mvp deluxe
    ou
    dfi nf4 ultra-d?

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Eu apontava a DFI, apesar da Asus também ser uma boa board

3. Jasy

Jasy Power Member

Eu sei que sao muito boas, aí é que esta o problema! lol
    Eu estou mais apontado para a dfi devido às varias opçoes para as memorias, pode ser que a asus também tenha com uma nova bios.

4. trinco_

trinco_ Power Member

Se quiseres perder muito tempo a configurar a DFI vai pa dfi agora se tiveres pouca paxorra vai pa ASUS

5. Jasy

Jasy Power Member

Tempo nao falta, até tem mais pica ficar a configurar :)

6. Estas muito enganado pois as duas dao conta da cabeça.

Acho que es mais um daqueles que faz Oc em 2Seg nao??

As duas sao muito boas, eu tive as duas e ate preferia a DFI para OC do que a Asus achei muito mais acessivel a DFI claro que ja tinhas tido umas quantas.

Cumps.

7. Jasy

Jasy Power Member

8. trinco_

trinco_ Power Member

eu tenho asus e sempre tive asus e não tou com vontade de sair da asus!!:002::002::002:

9. transistor

transistor I fold therefore I AM

Nunca tiveste uma DFI... :lol:

Voto DFI, já tive Asus... São muito boas mas costumam "cortar-nos as perna"s em OC...

Alem de que Chipset's Radeon em 939.... Não, obrigado..

Gosto de produtos maduros, com o menor numero de bugs possiveis e que tenham suporte de jeito... Esses radeons têm muitas falhas.

Mesmo na antiga DFI street bastou-me ver o numero de pessoal a queixar-se, principalmente da falta de suporte do chipset.... E eram DFI's.

Um abraço

10. trinco_

trinco_ Power Member

ah esqueci me de dizer ja tive uma dfi 1 mes era um lan party skt 939 expert vinha cm alguns bug's como por exemplo o sensor contava menos 10º da tem real para alem de ter problemas em jogos.... voltei pa asus...

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

uma expert com 1ª DFI percebo que fiques com pouca vontade de ter outra

eu tive as lanparty todas desde a nf2....menos a expert.....não me aproximo duma a menos de meio metro .....:-D

quanto ao tópico

bem

essa asus era interessante.......e comparar uma ultra-d (gama de entrada) com uma a8r32(topo de gama) .........

os chipsets ATI são bons....disso não ha duvida.....mas mais trabalhosos que NF4...
    uma ultra-d é limpinho.....com a quantidade de informação que existe sobre elas é tarefa fácil por uma a bulir com quase qualquer tipo de ram

a asus tinhas algumas nuances......
    eu pessoalmente não gostei muito da asus....mas eu tb sou supseito para falar pk embirro solenemente com as asus.....

ultra-d é barata......robusta......fiável.....bios completa que te permite tirar o maximo da ram.....

a8r32 é mais completa....cheia de features á lá asus.......facilmente se leva o HTT a 1500...useless anyway.....mas pronto......bios muito mais acessivel ....que se "desmonta" em 2 ou 3 dias.....

se gostas de plug and play...asus for sure

se não dobras o pijama...então a DFI é a tua escolha

cumps

entre as 2 ia para a dfi....

12. transistor

transistor I fold therefore I AM

Se realmente tiveste esse problema com temperaturas bastava que perdesses um pouco de tempo e vias que a temperatura pode ser corrigida manualmente com algumas bios, ficava o assunto resolvido... :-D

Não são todas as boards que fazem isso (como essa DFI), entre outras afinações possiveis.

Problemas com jogos desconhecia, mas claro que pode acontecer... Como em todas. Se passaste da expert para a board que tens na sig sem motivo muito forte, na minha opinião, acho que cometeste um crime. :lol:

Mas se ele comprar essa Asus com Radeon, certamente não deve estar preocupado com bug's e outras fantasticas features "menos boas" que ele infelizmente tras agarrado a ele... :-D

Um abraço

Partilhar esta Página