1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus ou EVGA

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Tiramilho, 20 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 646)

1. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Boas

Chegaram as novidades e depois de uma longa espera, finalmente vou montar a minha máquina. Como tal preciso da vossa ajuda para 2 ou 3 dúvidas que tenho.

1ª MB - Indeciso entre Asus Striker II Extreme ou EVGA Nforce 790I Ultra SLI.

2ª PSU - Corsair TX - 750 W ou Corsair HX 620 W Modular

3ª CPU - QQ6600 G0 ou QQ9450. Aqui a questão é se valerá a diferença 100 €uros???

Já agora, não querendo abusar da vossa paciência... Estou a pensar meter WC. Vale a pena caixa com WC incluido ou adquirir caixa e depois o sistema de WC?

Obrigado Pessoal

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. Tiramilho

Tiramilho Power Member

Vá pessoal. Ajudem lá

Preciso de encomendar isto.

3. jfbbms

jfbbms Power Member

1 - asus striker que é mais facil colocares um sistema de watercooling.

2 - Fonte e´ a questão se queres modular ou nao. Para mim modular é melhor já que
    nao tenho os cabos todos da fonte a encher a caixa e permite ter melhor arrumação

3 - Se tás a pensar no cpu, vale a pena investir nos novos.
    No entanto depende do que necessitares para o sistema de watercooling, isto porque o sistema
    de watercooling mantens ( quando bem construido ) durante bastante tempo , mais tempo
    que o cpu . Dai que se for condição para ter um melhor sistema de água, desviar os 100 euros
    do processador, entao ai desviava mesmo e metia o q6600.

Para sistema de água, dá uma olhadela aqui por exemplo para a parte de água onde tens os blocos
    de cpu da Ek waterblocks, da D-tek fusion por exemplo e o resto que precisas para montar um bom sistema de wc.

Quanto á caixa, escolhe uma caixa boa, que gostes e que tenha maneira colocar o sistema de wc lá dentro
    á excepção do radiador que fica melhor fora da caixa. Mas essencialmente uma caixa que gostes porque os
    sistemas de wc ha sempre maneira de se adaptar ás caixas ( tirando as oem´s )

Última edição: 22 de Março de 2008

Partilhar esta Página