1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus ou FOXCONN?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gnomo, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1713)

1. gnomo

gnomo Power Member

Boas pessoal!
    Eu vou comprar umas peças novas, uma motherboard e memórias.
    A minha dúvida é entre esta ASUS P5N-E SLI e Foxconn P9657AA-8EKRS2H.
    Adianto ja que inicialmente não irei fazer SLI, mas mesmo assim estou em dúvida.
    Foxconn

Asus
    E tambem entre estas memórias, TEAMGROUP ELITE 1GB PC2-6400 e A-DATA 1GB DDR2 800PC2-6400 MODULE, sendo que a de marca branca é de 1GB e custa quase a metade das ELITE, qual escolher?
    Sera que vale mais a pena comprar 2 de marca branca?
    Marca branca

TEAMGROUP ELITE 1GB PC2-6400
    Desce já, Obrigado! :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Em relação à board.. eu ia para a ASUS(mas estás a comparar boards com chipsets diferentes)

A de marca branca deve ter latências piores.. por isso eu comprava as outras

Cumps

3. Leinad4Mind

Leinad4Mind Power Member

Dessas duas vou pra asus, mas eu escolheria actualmente uma DFI.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. Romani48

Romani48 Power Member

ASUS, a outra tem chipset 965, que apesar de ser um OCer louco em C2D não justifica porque vai ser descontinuado e a P5N-E também clocka muito bem ( um user chegou com uma a 4000Mhz com um E4300)

memorias ia para umas Gskill, nem que fossem umas value, mas dessas a Teamgroup claro!

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

tive o prazer de ter 4gb de a-data ddr1, erama 533mhz mas iam facilmente acima dos 650mhz com timmings muito bons,

bem nessas escolha, ia para a asus e as memorias para a team elite porque nunca experimentei a-data ddr2....

8. gnomo

gnomo Power Member

ok pessoal, obrigado, em relação as ram eu não conhecia as a-data, por isso chameia de marca branca,usei o termo para as diferenciar.
    Porque estas 2 boards?
    Porque (A min), pareceram se boas, e estão dentro do meu orçamento.
    Mas se tiverem sugestões, como ja me deram com as ram.Se as tiverem com as board, o preço que posso dar é de 120€ (ao que as 2 estão).
    Obrigado:)

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Então a P5N-E SLI é uma boa escolha ;)

10. gnomo

gnomo Power Member

Aberto a opções!

Mas pessoal se houver alguem que me aconselhe outras marcas e modelos de board e rams, estou aberto a opções, desde que a board não ultrapasse os 120€.(ou pouco mais:007:)

Última edição: 24 de Junho de 2007
  11. gnomo

gnomo Power Member

Ok pessoal, vou comprar a asus, e as TEAMGROUP ELITE, Obrigado!
    Cumps

Partilhar esta Página