1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus ou XFX?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fcosta, 28 de Março de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1901)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boas,
    Vou comprar uma gráfica e estou indeciso entre a XFX GeForce 8800 GT 512MB DDR3 XXX e a Asus EN8800GT TOP/G/HTDP/512M.
    Qual é a que vocês me aconselham?
    Cumprimentos

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

nem uma nem outra: BFG!!

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu ia para a mais barata

Just my 2 cents...

4. fcosta

fcosta Power Member

Porque é o seguinte: a XFX 8800GT XXX tem valores mais baixos que a Asus 8800GT TOP. No entanto, o design da XFX é muito mais bonito do que o design da Asus 8800GT.´
    Hoje chegou uma gráfica a minha casa que eu encomendei que era a 8800GT TOP da Asus. O problema é que a que chegou a casa foi a 8800GT genérica. Reparei que não era o design que estava representado no site da asus (o design do tipo de uma capa preta por cima da placa). Liguei para a loja e eles disseram que foi engano, que me vêm buscar esta. Perguntei-lhes se eles não tinham a gráfica com o design que eu queria e eles disseram que a Asus informou que essas aqueciam muito e então só comercializam as que têm uma grande ventoinha no meio. Eu agora fiquei com dúvidas sobre a gráfica que vou escolher: a que tem melhor desempenho (uma diferença muito pouca) ou a mais bonita. No entanto, também não conheço muito bem as marcas...
    Ajudem-me por favor
    Obrigado a todos

5. .DX.

.DX. Power Member

em nvidia as melhores sao BFG, eVGA e XFX

6. KingjacK

Rapaz um conselho não ligues á estéctica a sério é a coisa mais ridicula que se pode fazer, se fossemos pelas estética eu odiava a minha HD3870 xP

7. fcosta

fcosta Power Member

Mas também, em cima, aconselham a utilizar a XFX pq e das melhores marcas de gráficas da nVidia. e a Asus?

8. .DX.

.DX. Power Member

quanto vais pagar? as GTS 512 andam ai a 230€

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se puderes comprar a BFG 8800GTS, isso é que é uma gráfica "bonita":D...

10. fcosta

fcosta Power Member

Vou pagar cerca de 230€... A Asus custa 230 mas a XFX custa 240

11. KingjacK

Onde???:eek:

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

230 euros por uma 8800gt está carito... Com esse dinheiro já compras uma 8800gts...

13. fcosta

fcosta Power Member

Mas não é a GT genérica. a GT genérica custa 199. é a GT TOP (240 - XXX na XFX)

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Na Globaldata...

15. snis

snis Power Member

xfx, embora nao desgoste da asus

16. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Eu se fosse comprar uma 8800GT 512Mb não escolhia nenhuma dessas, escolhia a 8800GT da Gigabyte modelo GV-NX88T512HP com cooler da zalman em cobre . Uma coisinha destas:

Com esta VGA bate-se todas as outras 8800GT com ou sem OC de fábrica, tem um software que permite fazer oc á Voltagem, GPU, shaders e mems. E preço??? Desde 196€!! Aproveitem e liguem já para as nossas assistentes e perguntem como podem levar um jogo Neverwinter Nights de borlaaaaa.:D (incluido com a placa;))

Cumps.

EDIT: já vendi as minhas:p E aquelas settings eram em SLI.

17. KingjacK

Epa maldita a hora que eu comprei uma HD3870 por 230€ :S:S:S:S:S

Nah se pode confiar na informática :S

Eu ia pá tal 8800GTS 512 a 230€...

18. fcosta

fcosta Power Member

Não é para fazer publicidade mas a Asus tb oferece um jogo (Company of Heroes) pq hoje chegou a´8800GT genérica (como já referi acima) e traz um jogo. a dúvida que se mantém é: ASUS
    ou XFX?

Última edição: 28 de Março de 2008
  19. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Eu apostava na XFX embora seja um adepto da ASUS.
    Cumps

20. rav3n

rav3n Power Member

eu escolhia a asus se fosse modelo de referencia, isto se estiverem ao mesmo preço

digo isto porque o facto de nao ser de referencia pode impedir o uso de certos coolers/blocos, pode ter algumas protecções contra vmod, seja ele por bios ou fisico
    esses factores tem importancia, para mim

no geral penso que a qualidade de construçao da asus seja superior à xfx

Partilhar esta Página