Asus ou XFX?

a diferença da GTS e da TOP e minima mesmo
alem disso a gts e mt cara na loja onde vou trocar a 8800gt generica e nao compensa pedir a devoluçao do dinheiro comprei o pc todo e falta montar. ja estou cheio de correr para lojas diferentes on-line.
como a diferença da top para a gts e mt pouca, fico com a top.
.DX., qual me aconselhas: XFX ou Asus?
A XFX tem velocidades mais baixas (muito pouca a diferença) d que a asus mas e mais bonita que a asus.
se fosses tu, qual compravas?
cumprimentos
 
a questao mantem-se
quem quiser responder agradeço imenso
;)
________________________________________
Já agora, as graficas dos modelos compactos (do tipo XFX) nao tem qq problema de sobreaquecimento? se a asus mudou o seu modelo por alguma razao deve ter sido nao?
 
epa, eu sempre ouvi dizer mal dos coolers da asus... n sei se é verdade, mas é como o pessoal diz, vai pela mais barata =)
 
Boas,

Eu se fosse comprar uma 8800GT 512Mb não escolhia nenhuma dessas, escolhia a 8800GT da Gigabyte modelo GV-NX88T512HP com cooler da zalman em cobre . Uma coisinha destas:

vga_productimage_gv-nx88t512hp_rev_.jpg


DSC057676.jpg


8800GTSLI80018402100.jpg


Com esta VGA bate-se todas as outras 8800GT com ou sem OC de fábrica, tem um software que permite fazer oc á Voltagem, GPU, shaders e mems. E preço??? Desde 196€!! Aproveitem e liguem já para as nossas assistentes e perguntem como podem levar um jogo Neverwinter Nights de borlaaaaa.:D (incluido com a placa;))

Cumps.

EDIT: já vendi as minhas:p E aquelas settings eram em SLI.

Também ia por essa. O pessoal ignora-a mas ela permite aumentar a voltagem por software e assim faz um overclock brutal.

MinisterOfSound, 2 perguntinhas:

-Essa gráfica já vem com overclock de origem?(há uns tempos peguei numa brevemente mas não vi referências na caixa);
-o software HUD já permite que se aumente a voltagem e se faça overclock às 2 em sli?

Obrigado :D
 
Também ia por essa. O pessoal ignora-a mas ela permite aumentar a voltagem por software e assim faz um overclock brutal.

MinisterOfSound, 2 perguntinhas:

-Essa gráfica já vem com overclock de origem?(há uns tempos peguei numa brevemente mas não vi referências na caixa);
-o software HUD já permite que se aumente a voltagem e se faça overclock às 2 em sli?

Obrigado :D

Boas,

Fazendo a instalação do GamerHud coloca logo as seguintes settings: Volt - 1.1 / GPU-700 / Shader- 1715 / Mems- 920, a referencia é Volt- 1.1 / GPU- 600 / Shader- 1500 / Mem- 900.

Em SLI o software muda as settings em ambas simultaneamente, não há forma de regula-las independentemente.

Se não estiverem a jogar o software automáticamente diminui as settings, incluindo voltagem, para o menor consumo/menor desgaste/menor aquecimento.

Cumps.
 
Boas,

Fazendo a instalação do GamerHud coloca logo as seguintes settings: Volt - 1.1 / GPU-700 / Shader- 1715 / Mems- 920, a referencia é Volt- 1.1 / GPU- 600 / Shader- 1500 / Mem- 900.

Em SLI o software muda as settings em ambas simultaneamente, não há forma de regula-las independentemente.

Se não estiverem a jogar o software automáticamente diminui as settings, incluindo voltagem, para o menor consumo/menor desgaste/menor aquecimento.

Cumps.

Obrigado :cool:
 
Back
Topo