Asus P320 vs. HTC Touch viva

tambem tou com as mesmas duvidas que tu.. alias eu ainda tou indeciso entre esses 2 mais o lg ks20.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ategory=pdaOutrasMarcas&product=8801031164486

Tambem nao quero dar muito mais,é uma beka puxado
 
pois eu entre os 2 estou mais virado para o asus mais por ja ter gps so ter que arranjar os mapas enkuanto k no htc o sistema e por a-gpso k n vale nd na minha opiniao...

ja agr no htc podemos por no maximo um cartao de 8gb... alguem sabe kual e o maximo do asus??

cumpz.
 
Boas pessoal,

Surgiu-me um negócio de uma possivel aquisição de um Asus P320 ou de um HTC touch Viva. Dois colegas meus tem-nos para venda. O Asus tem 3 meses e o HTC tem 6 e estão ambos em condições exemplares como tive oportunidade de constatar.
A minha questão é a seguinte!? Qual será o melhor?

Eu basicamente precisava de um aparelho deste genero por causa do WIFI, do office e de uma ou outra aplicação mais. Relativamente a sms envio umas 10 a 20 por dia. É mais o tempo que passo ao telemovel do que as sms que envio.
No entanto, sei também, que o ASUS tem GPS mas o HTC não, embora não me faça muita diferença.

Comparativamente, vi que o HTC tem mais Ram e Rom e que a bateria dura mais.

Tendo em conta as caracteristicas e o uso que lhe darei qual acham ser melhor compra?

Cumprimentos
 
blindview, obrigado pela opinião.

Mas como pedem exactamente o mesmo valor pelos PDA's e o ASUS traz GPS acham que deveria optar por esse? Ou como não lhe darei quase utilização nenhuma fico mais bem servido com o HTC? Se utilizasse o GPS era no verão em algum passeio de carro que desse, fora isso, não tenho necessidade de o utilizar.
 
Back
Topo