asus p4c800+2.8c =)))))

|RickY|

OC Legend
Boas, tou contente com o meu novo 2.8c:

vcore de origem
dissipador da intel dum 2.4b
sem massa termica (aluminio no aluminio)

ESTÁVEL!!!
vejam:
 

Anexos

  • fsb250+mems.jpg
    fsb250+mems.jpg
    66,6 KB · Visualizações: 467
mav: obrigado =))) e o teu cpu como tá??

raptor: tou a usar a 1006 final axo, a minha board marou, fui la trocar mas esta agora faz undervolt do vcore
tipo 1.525 dá 1.49 e coisas assim

desce sempre o bocado k a asus normalmente sobe >(

pmas: tou com as mems a 2.75 axo, são oem, dão ddr 445 a 2/2/2/5 2.85v :D


vou ver se monto a prometeia agora! porke isto mesmo com vcore de origem ta a 50º

raptor: ten se comfirmado akela ***** de não passarem dos 270? fdz isso era *****!

cumps
 
não sei ricky, ainda não experimentei com o 2.4C...

Uma coisa é certa, tipo, entra no windows com o cpu a 3.7GHz, corro benchs, etc, mas após uns minutinhos, pimba, blue screen, esteja a correr benchs ou não esteja a fazer nada... é mesmo bué estranho, e isto não acontece só comigo! :(
 
É o chamado limite de overclocking :P Se meteres um Pentium 100 a 500MHz ele também tem alguns problemas de estabilidade :D
 
raptor: espero k seja o limite do cpu hehe não ficava nada contente se a board na passar dos 170 kuando montar a prometeia :| mas tas a ar? heheh 3.7 a ar é muita fruta =)

gandes cpu's =)
 
Raptor, Ricky & outros c/ ASUS P4C800, podem fazer uma capture do MBM para ter uma ideia como se comporta a voltagem da memória na ASUS??

Para terem uma idea do VMem da memória na IC7 com a memória à voltagem máxima do Bios, aqui vai:

SuperPI_37sec.jpg



A Abit IC7 board precisa definitivamente de mais VMem, 2.8 (2.77v real) é muito pouco", como sabem o 3Dmark precisa de timmigs baixos nas memorias, ora com a memoria a 2-5-2-2 "só" se aguenta a 3.900.

Parece que tenho mesmo que fazer o VMem mod, já que parece que mod do bios não funciona ..>(
 
Última edição:
Originally posted by |RickY|
raptor: espero k seja o limite do cpu hehe não ficava nada contente se a board na passar dos 170 kuando montar a prometeia :| mas tas a ar? heheh 3.7 a ar é muita fruta =)

gandes cpu's =)

Quando te decides de uma vez por todas a mudar para a Abit IC7 :D
 
Agora vinha mesmo a calhar um comentário do género como as pessoas na Inforpor a verem a prometeia a trabalhar:

"ó 2.6GHz? tenho lá em casa um 3.060!" :P

Ricky, uso watercooling...


Pedro, infelizmente com o mbm não consigo verificar o vmem! :(

Vou tentar com o AsusProbe, ou então tentar descobrir um condensador que dê para fazer a medição!
 
RickY a falar:

raptor: mete la a kryo a funkar e vem ter cmig aos 4ghz estes cpu's tão mta bons =)

nikeboy: sim sra =)))

so passo os 270 fsb pondo a latencia da pci a 128 senão na arranka nada!
 
Bem amanhã ou terça ja fasso PCMark agora tou numa OCZ3700EL 1X512Mb mas vou meter amanhã ou depois Dual DDR assim sim rende, fui pelo Raptor comprei as CH5 ao Kayaker tou á espera delas a ver se conssigo mais um fsb ou dois :009: :009: :009:
 
Boas, axo k atingi o limite da board! :(

v-agp: 1.8
vcore: 1.75
pci lantenci: 248
mems: 290 2/2/2/5 (não tenho mems po outro multiplicador)

está ***** koisa a atrofiar os pci ou ***** koisa do genero

não arranka a mais de 293 fsb fassa o k fizer!

mas já não é mau, mas frusta ver k o cpu ainda tem para dar e sonhar com o resultado dumas mems k dessem ddr 460 pa usar outro mult!:
 

Anexos

  • fsb293mems.jpg
    fsb293mems.jpg
    79,8 KB · Visualizações: 475
Back
Topo