asus p4c800+2.8c =)))))

Parabéns
Arranjas-te um belo bicho....
Isso mata qualquer :die: AMD
Agora só falta uns benchs para o pessoal ver essa fera a markar.... :) :) :004:
 
Bem 4.1GHz fdx ricky tás-lhe a dar bem, o meu AMD ja esta a dar 2.7GHz =D mas não esta estavel, mas ja vejo o qu se pdoe fazer amanhã vou meter Reservatorio externo para baixar as temps, e meto tb o Dual DDR tou ap enssar se meta no NB WC ou não tlz troke apenas a vent para ua mCrystal Orb vamso a ver. [[]]

PS: De qualquer das formas nem por sombras te apanho em PCmark... Grande Maquinão!!
 
raptor: ainda não mudei a pasta, mas ja puz uma fan80 a bufar para la, por enkuanto tou a colocar dissipas nos mosfets, k tão kentes pa crlh!!

vamos la ver se a board dá mais, gostava de ver até onde vai esta perola de cpu, ja arrankei a 4.1 a 1.7vcore =)))

deixa la por isto tudo pipi e estudar melhor o sistema e ja saltão benches! =)

cumps
 
Boas, a bios 1007.005 ajudou e consegui dar um saltinho para o multiplicador acima hehehe

ja se sabe vmem-mods pa esta boad?
 

Anexos

  • bestmems.jpg
    bestmems.jpg
    89,6 KB · Visualizações: 269
este cpu....

a 3.9ghz vcore default, em full load a prometeia não o consegue arrefecer + k -5º

pelo k me parece a ventoinha de 80 k ta apontada para o chipset da board, não faz com k o cooler do chipset deixe de keimar os dedos... não ta a passar dos 296...

fico a pensar: kuanto é k esta ***** dá numa board k atinja + fsb? ou melhor, e com ln2? 5ghz?
 

Anexos

  • fsb296.jpg
    fsb296.jpg
    46,3 KB · Visualizações: 204
eya agora é k vi k tou na 1ª page e dos poucos com ati9700pro hehehe

alguem tem ideia para: nature 2k1 ou 2k3 crasha a + de 284 fsb... ou crasha ou salta po windows! ja tentei todas as configurações de mems, relaxadas puxadas... etc e tudo ok

o k eu reparei é k kuanto menos vcore usar mais fsb consigo correr o 3dmark, mas depois xega a altura em k o cpu preciza de vcore... ja tentei todas as definiçoes de bios etc etc

limite da board?? mas consigo correr os outros teste todos a fsb293! isto está-me a lixar a cabeça ajudem-me :P
 

Anexos

  • superpi.jpg
    superpi.jpg
    28,4 KB · Visualizações: 179
Originally posted by |RickY|
o k eu reparei é k kuanto menos vcore usar mais fsb consigo correr o 3dmark, mas depois xega a altura em k o cpu preciza de vcore... ja tentei todas as definiçoes de bios etc etc

Pode ser instabilidade da Fonte de Alimentação, Tens vmods na Radeon, etc e com exa largura de banda a board pode estar a comer-te os watts todos da Fonte:rolleyes:

Tens k Fonte?


Abraço
 
tsp 420W tri-fan

ya mas eu ja andei a verificar os voltes todos, ker memórias, v-mods ker as linhas de 12v, 5v, etc e parece-me tudo normal

mas kem sabe :|

tanx pela ideia, vou ver isso melhor


cumps
 
Ricky tens a P4c800 non dlx né!?

o som onboard é melhor k um sb live 5.1 player com o softmod para audigy?:rolleyes:


Abraço
 
Back
Topo