Asus P4C800 - Bug 166-199 Mhz corrigido - Novo Bios - Vcore até 1.95v

Originally posted by NUNOMIGL
parabens pela review , Raptor. finalmente começamos a ter um forum com mais qualidade e a tratar de assuntos que realmente fazem a diferença em relaçao a outros forums portugueses.uma vez que o forum é independente já é tempo de tirar partido disso. talvez daqui uns tempos este forum sirva de referencia para pessoal de outros cantos do globo.:D
Já o está a ser! :P

As empresas já começam a usar como referência nos seus produtos... caso especifico do bloco Xflow da Inovatek, já que esta é a primeira review em que é usado este bloco!



Warlock, podes crer.
Já a meti e até agora não estou a gostar nada... o sistema fica instavel ao mesmo fsb que com outras bios não ficavam... estranho!
 
Originally posted by Raptor
Já o está a ser! :P

As empresas já começam a usar como referência nos seus produtos... caso especifico do bloco Xflow da Inovatek, já que esta é a primeira review em que é usado este bloco!


E que tal fazermos um Review da Abit IC7 com o P4 3.0/800 e a Prometeia ??
 
Só um pequeno reparo para a review,Raptor...Não consigo ver o screenshot do mbm5 em tamanho original...
De resto 5*

Fikem bem
 
Vai surgir brevemente uma review á Hercules 9800 pro .. espero ke seja mesmo brevemente .. é sinal ke ja me xegou ás maos :D
 
Originally posted by vacalouca
Só um pequeno reparo para a review,Raptor...Não consigo ver o screenshot do mbm5 em tamanho original...
De resto 5*

Fikem bem

resolvido! ;)

Gandalf, venha ela! ;)

Pedro, a Abit estou a espera dela, o P4C também (em principio já com a Kryotech adaptada para 478) e quanto à Prometeia, estou em negociações para uma review da Mach2!!! :D

Este portal está a crescer! :)
 
raptor nao estou com problemas com a 1006 ...v erdade seja dita nao estou em oc


embora todas as opções de perfomance estejam metidas (turbos etc)

gosto bastante desta bios e muito inteligente ela so entra apos o scan dos bus scsi e detecta os discos depois ... eles aparecem na bios e a primeira a fazer isto que eu me lembre

e verdade que a nivel de endereçamentos hardware isto deu um ganda salto o xp fartou-se de redetectar coisas e os canais ide trocaram de posição. mas de resto tudo joli

quanto ao reset continua na mesma.
 
bom erm .....

eu para ja so tenho discos scsi ... tenho um ide de transporte que nao funciona muito so de vez em quando.

no scsi nao noto nada de especial mas o dvd é ide e parece estar com tempos normais, inclusive a gravar cds para o gravador .. que é scsi lol.


pelo que percebi o problema e na controladora raid (se é que esse problema existe) e para ja ainda nao a estou a usar.

mas os dispositivos (poucos) que tenho ligados ao ide como disse tem-se comportado normalmente

ainda no outro dia esteve ca o gandalf e levou varias distribuições de linux para casa dele estamos a falar de bue isos todos de 600+ megas e o disco ide teve um comportamento normal ao que tem sempre.

raptor testa ai dude ;)
 
Back
Topo