1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus p4c800 deluxe e 2.8m0

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por golf, 9 de Março de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 632)

1. golf

golf I fold therefore I AM

oiaz ppl

e o seguinte tenhu andado a tentar fazer testes c esta board e reparo que ela incrivelmente n passa dos 262fsb 1:1, se ponho acima dixto simplesmente por vezes faz boot e noutras nem entra. o processador que tenho ja deu 4100mhz portanto o processador nao e.. as memorias tambem dao 280fsb 1:1 com a voltagem 2.95 (ocz 4000) .
    alguem tem 1 board semelhante com o mesmo problema? ja experimentei fazer update a bios e nao deu em nada.. sera que e mesmo o limite da board?

abraços

2. Caldense

Caldense Power Member

eu tenho um sistema = a esse
    2.8m0 p4c800deluxe ocz pc4000

fico me plos 257fsb estaveis 1.6vcore na bios 1.65 no mbm

3. |RickY|

|RickY| OC Legend

cooling que tens e com que cooling é k o cpu deu isso tudo

o melhor é pores as mems a 5:4, se não passar desse fsb provavelmente é o cpu a limitar..

4. golf

tou com um Sp-94 e uma enermax92 tenho temperaturas 32idel e 42 full
    por isso axu k nao e de temperaturas

ja n sei :/

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

De certeza k não foi com esse cooling k deste os 4100mhz...
    Pk n pode ser da temperatura???
    Eu tenho 1 3.0 e na bios não passa dos 257, 3855mhz (use lá o divisor k usar)...só inda n experimentei desligar o HT...no clockgen csg tar na boa a 262 d fsb (3927mhz)...
    Temps - Ordem dos 30graus full...
    Temp a mais???
    Não...simplesmente o chip não consegue aguentar mais mhz com este tipo de cooling...este não consegue aguentar mais mhz ákela tensão (calor sobre o mesmo)...
    Se com menos mhz nas mem's continuar a não dar estás perante o limite do chip com esse cooling...
    Cumps
    Vortan

6. golf

oki :) obrigado pelo esclarecimento

cumpz

Partilhar esta Página