1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P4C800-E Deluxe ou Abit Ic7 Max 3 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 13 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1093)

?

Asus P4C800-E Deluxe ou Abit Ic7 Max 3 ?

1. Asus P4C800-E Deluxe

23 vote(s)
    45,1%
  2. Abit Ic7 Max 3

2 vote(s)
    3,9%
  3. Má altura para te pores a comprar Hardware...

7 vote(s)
    13,7%
  4. Vai mas é para Amd e de preferência para o A64...

18 vote(s)
    35,3%
  5. Está mas é quietinho que estás bem como estás...

1 vote(s)
    2,0%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas.
    Vou finalmente reformar a minha Asus P4T533-C e vou comprar outra Motherboard. De momento para Intel e boards de topo só me ocorrem estas 2, por isso abri uma sondagem para ver o que acham que eu escolha.
    Não vou dizer para qual estou inclinado para não influenciar os votos. :D
    Gostaria que me dessem opiniões acerca destas 2 boards ou então de outras que achem que são tão boas quanto estas 2.
    Bons votos!

Cumprimentos

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

boas...

por enquanto vou para a asus isto pk só testei a asus nomeadamente a p4c800...
    quanto ao modelo E a unica diferença axo k é no southbridge ke suporta não sei o Kê... ke é optimo para os discos satas... não sei se é o teu caso...
    em termos de overclock... a mim parece-me uma board estavel... o northbridge na aquece mto... enfim... testada por muitos guru's do overclock pelo mundo inteiro... e até agora não se tem evidenciado mtas queixas...

a minha escolha recái para a Asus P4c800-E deluxe

cumps mad

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Dado que estão para sair grandes novidades... opta por uma solução mais 'modesta'!

Abit AI7!

Porque não tarda nada está aí o [email protected] 939 e outras coisas q tais!

4. Raptor

Raptor OC Legend

Caso queiras o melhor, P4C800-E DLX, agora a questão é, se realmente é boa altura para um investimento deste género...

Muito sinceramente, não, pelo menos em sistema Intel.

Os prescott estão mt confusos, só para Maio teremos steppings novos à venda nas lojas, e o novo socket e chipsets novos irão tornar as boards actuais totalmente obsoletas, para além do que se perderá no valor actual delas!

Se pretendes permanecer em sistemas Intel, deixa-te estar e espera que saia o novo socket 775.

Se queres mesmo trocar, só te posso recomendar neste momento um A64 3000+ que estão baratuxos e são bem mais do que suficientes! :)

5. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Comprar Intel neste momento é mandar € a rua...

Comprar uma board de topo entao pior ainda.

Os NW ja tem os dias contados, os prescott 478 sao aquilo que se ve, e em 1/2 meses tens boards/chipsets/cpus no mercado...

Resultado?Gastas 100cts agora e daqui a 2 meses dao-te 40cts por isso...achas bom negocio?

Se quiseres mudar mete-te num A64, ou 3000+ ou 3200+, eu pessoalemente ia pro 3200+, pela diferença de preço ganhas o mega de cache..

[]z

6. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Vai mas é para Amd e de preferência para o A64...

se bem que aqui tb acho que seria melhor esperar por um ***** melhor que o k8t800 e o nforce3 150.(talvez o sis 755 ou nforce3 250).

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tou a ver k a "febre" por Intel baixou ligeiramente.;) Agora, ate ja equacionas A64! Not bad.

Eh como te tinha dito, Intel eh pra eskecer neste momento e pelo preco de Intel de topo consegues SEMPRE sistema A64 mais barato e melhor, SEMPRE! :)
    A minha opiniao ja tu sabes, andavamos a discutir os primeiros tbred's A e ja eu te dizia k um dia teriamos ambos clawhammer (claro k aumentaram a quantidade de designacoes pra estes AMD 64 bits, mas na generalidade era isto mesmo). Na volta vai aontecer emsmo isso ;)
    Tu sabes perfeitamente qual eh a escolha certa, vai-te a ela!:cool:

8. JCmendes

JCmendes Power Member

CONCORDO PLENAMENTE só um senão se quiseres comprar já
    e se for INTEL vai para um 3.0NW e qq uma das board é
    excelente...e agora bem mais baratas ;)

A performance de um P4 3.0 é muito boa..isso eu garanto-te ;)

Ou seja uma board e uma CPU 400€ !!! Daqui a 3 meses deve valer 70% mas isso já todos sabemos....quer seja intel quer AMD.

Decisões...............

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Melhor eh um 2.8m0, tendo em conta a parelha com as mems e preco tambem ja agora;) (mesmo assim nao compensa face a A64...)

10. ptzs

ptzs Power Member

11. jfbbms

jfbbms Power Member

este topico tem quase 5 meses....

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

... e ele ja comprou a P4C800 Deluxe...

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

nesta altura ja a deve é ter vendido..lol

quem é que anda a votar nisto ainda? :P