1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P4C800 + Pentium4 2.8C 800

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raptor, 15 de Maio de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1128)

1. Raptor

Raptor OC Legend

Heis os resultados que até agora obtive! :)

ps: estou a adorar! :D

2. iB4

iB4 Power Member

A loja onde vou comprar o meu já os tem mas quero ver se isto acalma e se sai a ABIT, mas a ver isto não sei se me consigo aguentar muinto mais tempo :001: :001: :001:

3. Petrus

Petrus Power Member

Nice mister :) Vamos lá Raptor o chip promete e bem :cool: Agora é acertares na board. Acho que vais acabar numa Abit tal qual um Filho Pródigo :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

Não me admirava nada, mas seja como for, acho que ainda vou dar uma "rodada" na MSI outra vez, para ver qual delas oc melhor!

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Depois de mta hesitaçao e de uns aliciantes para uma Asus .. vou mas e tar kieto e esperar mais uns dias pela abit. :001:

6. Petrus

Petrus Power Member

Gandalf, relaxa homem, está quase.... afinal nem era pra teres mudado :D
    Lá vamos de ter de dar a volta ao reset da prommie e modar o VDDR da mobo :P

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

La tera de ser Petrus. Nada ke nao se faça :)

8. Raptor

Raptor OC Legend

o problema do reset eu já arranjei solução, e disse ao ricky como era... muito facil de fazer (um bocado complicado de explicar!)...

9. Raptor

Raptor OC Legend

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

ta a por a kryo a bombar!!!!!

cumps =)

11. Raptor

Raptor OC Legend

Bom, após um longo estudo de como adaptar a Kryoconcavidade para socket 478, cheguei a uma conclusão simples de como adaptar a Kryotech para Socket 478 e/ou qualquer outro tipo de socket! :P

É uma espécie de evaporador "à là Macci!", bué ghetto, mas serve perfeitamente!

simples, não vos parece? :)

ps: isto não está feito a escala, obvio que a cabeça do evaporador não é tão pequena!

Ficheiros Anexados:

12. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Rap ... convinha era que o evaporador fizesse contacto com o core :P jejee :P

Grande ideia k tibeste :P

13. Raptor

Raptor OC Legend

aqui está uma imagem que demonstra o que eu pretendo fazer:

14. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ok ... eu entendi :P

Mas é pra lembrar os geeks k o evaprador tem k tar em contacto com o cpu :P no teu desenho parece k eh o neoprene k ta em contacto :P

15. Raptor

Raptor OC Legend

Duhhh, ó madril, aquilo é um esquema para demonstrar a montagem do sistema!!!

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Deixa lá os esquemas e monta isso para o pessoal ver isso a funcionar. Isso é que é assunto.:001:

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

o sr raptor antes de inventares isso tudo, não keres ca vir a casa com essa sucata pa pormos isso na minha grafica durante umas horinhas??

cumps

18. Raptor

Raptor OC Legend

Esta sucata ainda tem muito para dar... logo vamos ver o que vale esta sucata! ;)

Partilhar esta Página