Asus P4C800 + Pentium4 2.8C 800

Raptor

OC Legend
Heis os resultados que até agora obtive! :)

superpi_3645.jpg


sandramem_3645.jpg


ps: estou a adorar! :D
 
A loja onde vou comprar o meu já os tem mas quero ver se isto acalma e se sai a ABIT, mas a ver isto não sei se me consigo aguentar muinto mais tempo :001: :001: :001:
 
Nice mister :) Vamos lá Raptor o chip promete e bem :cool: Agora é acertares na board. Acho que vais acabar numa Abit tal qual um Filho Pródigo :D
 
Não me admirava nada, mas seja como for, acho que ainda vou dar uma "rodada" na MSI outra vez, para ver qual delas oc melhor!
 
Depois de mta hesitaçao e de uns aliciantes para uma Asus .. vou mas e tar kieto e esperar mais uns dias pela abit. :001:
 
Gandalf, relaxa homem, está quase.... afinal nem era pra teres mudado :D
Lá vamos de ter de dar a volta ao reset da prommie e modar o VDDR da mobo :P
 
o problema do reset eu já arranjei solução, e disse ao ricky como era... muito facil de fazer (um bocado complicado de explicar!)...
 
Bom, após um longo estudo de como adaptar a Kryoconcavidade para socket 478, cheguei a uma conclusão simples de como adaptar a Kryotech para Socket 478 e/ou qualquer outro tipo de socket! :P

É uma espécie de evaporador "à là Macci!", bué ghetto, mas serve perfeitamente!


simples, não vos parece? :)


ps: isto não está feito a escala, obvio que a cabeça do evaporador não é tão pequena!
 

Anexos

  • acrilico_2.jpg
    acrilico_2.jpg
    27,7 KB · Visualizações: 120
Ok ... eu entendi :P

Mas é pra lembrar os geeks k o evaprador tem k tar em contacto com o cpu :P no teu desenho parece k eh o neoprene k ta em contacto :P
 
Deixa lá os esquemas e monta isso para o pessoal ver isso a funcionar. Isso é que é assunto.:001:
 
o sr raptor antes de inventares isso tudo, não keres ca vir a casa com essa sucata pa pormos isso na minha grafica durante umas horinhas??

cumps
 
Back
Topo