1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P4P 800 USB e SANDRA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 18 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 688)

1. paraver

paraver Power Member

ASUS P4P 800 USB e SANDRA - Bug no SANDRA ou logro da ASUS?

Instalei recentemente o SANDRA, e para meu espanto ele acusa as portas USB com versão 1.1 . Ora, a ASUS anuncia que a sua placa é a versão 2.0. Como isso se explica? Bug no SANDRA ou logro? :eek:

Última edição: 19 de Fevereiro de 2004
  2. Stardust

Stardust Power Member

Edit: Versão curta da porcaria que já escrevi.
    Bios -> advanced -> usb configuration -> usb 2.0 (enabled) e dps escolhe full speed (12mbps) ou hispeed (480mbps)
    :)

Última edição: 18 de Fevereiro de 2004
  3. paraver

paraver Power Member

Obrigado. :D Vou experimentar.

4. paraver

paraver Power Member

Já estava na BIOS UBS2.0 "enabled", em full speed. Modifiquei para hispeed e continua no SANDRA o mesmo resultado.

Há mais sugestões? Haverá quem tenha resposta?

Obrigado.

5. teknix

teknix Power Member

Nem todos os controladores da board são USB 2.0 ..
    faz lá scroll down nesse screen do Sandra ... tens USb Controller 1 ,2 ,3 ,4 e 5 - Repara lá no 5 se não diz USB 2.0 480mbps.
    no printscreen que fizeste só mostras o 1 e 2 , mas tens mais.

6. paraver

paraver Power Member

Já tinha verificado isso, mas julgava um lapso. Afinal comprasse uma placa que diz ter 8 USB 2.0, quando de facto apenas uma tem essa capacidade. É um LOGRO COMPLETO >( >( >( >( >( por parte da ASUS!

7. getlost

getlost Power Member

como ficou esta tread?

pergunto isto pk tenho um portatil compaq 2541EA e devia ter usb 2.0 e fiz o teste do Sandra2004 e tb so la diz 1.10... por isso axo estranho...

bug no Sandra?

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Para mim é bug do Sandra.
    Tenho a mesma board e é rapidinha a copiar ficheiros para o stick USB 2.0...

Partilhar esta Página