1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P4P800 perca de performance...why?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brave, 3 de Setembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 468)

1. Brave

Brave Power Member

Bem....isto parece ke está mau. Depois de ter tirado excelentes performances com o meu sistema, agora puz uma Audigy 2, 2 Discos Maxtor 80gb SATA em RAID SATA 0.

E passei de 6000 pontos no Sisoft Sandra no bench das memórias ...para 5500....e no PCMark na memória...de 9840...para ..9300....apesar do disco ter passado de 1050...para 2300. Agora...alguem sabe se esta diminuição absurda de performance da memória tem a haver com algum dos componentes ke puz? Audigy2 ...duvido...resta os discos em SATA RAID 0...será por causa disso?..alguem já ouviu falar disso?

Para ajudar á festa....tenho BUES instalabilidade, tal como o Raptor referiu acima...o IAA dá instabilidade...eu tenho o IAA RAID instalado...agora nao sei se preciso dele por causa do RAID ou nao...visto ke ando com uma instabilidade estupida..mesmo sem overclock e tudo.

Agradecia alguma ajuda...obrigado.

2. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

a audigy2 e uma shita (estou arrependido de ter comprado a minha)

eu tenho uma abit k7-raid com chipset via kt133, e havia umas incompatibilidades... entenda-se pci hog + crash + blabla

retira a audigy e faz os benchmarks

diz-m qq coisa aki no forum se kando retiras-te a audigy2 o pc ficou a bombating...

ha um patch da via k resolve isso, mas era para o kt133... e eu sinceramente nao me recordo se foi o patch k me salvou ou foi o tweakanço na bios da mobo...

http://www.abit-usa.com/products/mb/kbase.php?categories=1&model=91&faq_id=115

ve la se te safas e diz qq coisa....

3. Raptor

Raptor OC Legend

Caso invulgar...

Tenta o que o Kr0n0 disse, retira a Audigy2 e bencha de novo...

Partilhar esta Página