1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS p4p800 problema de bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mano_X, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 652)

1. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

a minha board ficou sem bios, não sei porque, ao fazer boot entrou em modo de recovery, eu ja estive a ler e sei que basta colocar o support cd da asus para recuperar a bios pois é crash free...

o problema é o seguinte, não sei do meu cd que veio com a board, ja gravei a bios num cd e coloquei o nome correcto que ela ma pede, "P4P800.ROM" mas dá me mensagem de não encontrar o ficheiro, ele tá na raiz mas de certo que no cd original devera estar dentro de outro directorio que eu não sei... alguem me pode ajudar? se puderem ver onde esta o ficheiro no cd original ou se puderem dizer como devo fazer para recuperar a board.

não encontro pela net nenhuma imagem do cd original senão gravava um de novo.

obrigado

2. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

ja tentei com a bios mais recente que encontrei no site da asus e coloquei na raiz com o nome certo, mas ela não encontra na mesma não sei porquê...

3. kzip

kzip Power Member

Confirma qual o modelo exacto da Mboard. É que há diversas "variantes". P4P800, P4P800-E, P4P800-VM, etc, etc....

Partilhar esta Página