1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS P4PE Black Pearl!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pmasl, 28 de Janeiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 1114)

1. pmasl

pmasl Power Member

Desde a CUSL2-C que não havia uma destas, mas não é só aspecto, vejam as specs na parte de trás da caixa! :) Ler CDs de música sem iniciar o SO e USB disk de 32 Megas!
    Se tivesse saído mais cedo... :(

Última edição: 28 de Janeiro de 2003
  2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Mas acima de tudo tem um dissipador de calor no NB que roda 360º!!! Fantástico, quem é que se ia lembrar disso? ermmmm..... para que serve? :)

Mas agora a sério, essa de tocar CDs sem precisar de SO foi mesmo muito bem pensado.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

n consigo abrir as imagens!!

diz o site?

4. pmasl

pmasl Power Member

Sorry, estavam mal... Já deve estar ok!
    Pois... :-D

5. timber

timber Zwame Advisor

Essa função fabulosa (como vivemos ate hoje sem isso????) da rotação 360º e capaz de servir para algo tao util como por exemplo ter esse logo a dizer asus sempre rodado no sentido certo na caixa
    Estilo o no RR Phantom que tem uns actuadores hidraulicos nas jantes para o simbolo a dizer RR nas jantes estar sempre direito em relação ao chão quando o carro vai em andamento

6. Raptor

Raptor OC Legend

LLLLLOOOOOLLLLLL

ainda me estou a rir! que palhaçada... :P

isto é marketing à là nVidia GFFX... world's First 360º roratin heatsink llllooooollllll

bom, mas a board não deixa de ser bonita, mas só 200MHZ de fsb? bahhh

isto é mesmo uma guerra aberta da Asus com a Abit!

7. JCmendes

JCmendes Power Member

olha que eu n me importava nada de ter uma!!

mas ainda não está à venda, pois não!?

para que queres tu mais de 200 FSB?!!??

:D

8. Raptor

Raptor OC Legend

linda linda é esta! :)

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

porque é que algo me diz que é uma EPoX? (sem contar com autocolante do modelo e do dissipador) ah sim, a port 80 debug led que dá um jeitão

10. Raptor

Raptor OC Legend

podia ser uma Fic! ;) :D

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Partilhar esta Página