1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P4R800-VM e Celerons

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moliko, 2 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

1. Moliko

Moliko Power Member

Boas

Tive a ver no site da Asus e na lista de cpus suportados por esta motherboard não consta o celeron D 320 2.4Ghz... apenas o D325 pra cima.... será que ela não suporta mesmo este cpu ou esqueceram-me de metê-lo na lista?

Se alguém já montou uma board destas com esse cpu que me diga se funka ou não....

Já agora, esta board é porreirita pra um sistema baratuxo ou o chipset da ATI não é bom em termos de estabilidade? está ao nível dos chipsets Intel ou é mais estilo SiS ?

Achei a board porreira e a placa onboard sendo uma 9200 até que não é mto mto mto mto mau :)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

desde k seja o mm socket bomba na boa, eu aconselhava-te era a fugires dos celerons, they're evil!

9200 nesta altura já suka... diga-se k a gama de entrada agora é +/- a 9600XT isto para correr as coisas minimamente com os graficos cmo deve de ser

estabilidade é tudo igual, mas eu recomendava-te chips Intel ou VIA a esses ATI ou Sis não k sejam maus... preferençia pessoal, mas esses 2 primeiros para mim performam semrpe melhor, embora nc tenha exprimentado boards ATI... sei k n são "nforces" são + vamos desenrascar uns GPU's rascas nestas boards

3. Moliko

Moliko Power Member

Sim eu sei que 9200 é mau e celeron tb... eu tenho um P4 2.6C e uma 9700Pro :) mas é que quero montar um 2º pc pra escritório e net e de vez em quando um joguito que não puxe mto... e como só estou habituado a chipsets Intel (Abit IC7 here) gosto de estabilidade :)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

o meu conselho se keres um PC de escritório e net seria uma EPIA da via montas um barebone com uma mobo 12x12cm com firewall em hardware e descompressão de divX, mpeg4 e Xvid pela grafica, pa jogos ék sem meter uma grafica AGP n se safa (e mm com ela...)

fica-te barato e ficas com 1 PC optimo para tar ligado à net 24/7 e trabalhar com ferramentas de escritório, isto com o cpu a gastar 2,5 a 7W contra os 69W do celeron.

Se keres mesmo celeron ou ekivalente... os amd athlon XP ou Sempron são muito melhores pelo mesmo preço tanto em potençia como na board (se escolheres uma nforce2)

Partilhar esta Página