1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

asus p4s533-mx

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por teardr0p, 4 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 3097)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

Boas, tenho aqui uma board destas mas nao consigo por o som a bombar ja saquei varios drivers mas nenhum deles funca, alguem tem uma ou os drivers que funcionem?

thkx

2. INRI

INRI Power Member

eu tenho uma p4s533-e e se fizer o windows update aparece lá o driver necessário para a placa de som... c-media

3. wedlled

wedlled Power Member

Eu tenho uma P4S533 - X (lol ng tem uma msm = a tua) e não precisei de nada!!! Os drivers que vêm no cd da MOBO não funcionam?
    Já esperimentas-te n por drivers?? Visto o som ser on-board se funcionar so c/ as drivers do windows n é preciso por mais nenhumas porque não vais ter melhorias significativas....

4. teardr0p

teardr0p Power Member

O problema é q o computador em questao nao tem net e tb nao tenho o cd da board, mas ja consegui sacar uns e po.los a funcionar ;) Obrigado pelas dicas.
    abraço

Partilhar esta Página