Asus P4s533

JCmendes

Power Member
Alguem sabe se esta board já se encontra à venda por esse mundo fora?

Muito se tem falado nela !!

E dizem que a bios dela funciona no P4S333 ... interessante!!

Se souberem news botem aqui

;)
 
Mendes, o que é deveras interessante é comprares uma P4S333 e usares a Bios dessa P4S533... segundo ouvi falar, tens acesso a umas funções estremamente interessantes, e com umas capacidades a nivel de OC deveras fenomenais! :D
 
AH! Este sim é o Mendes que nós conhecemos! Agora aquele que andava de olho na 8K3A+ e na A7V333...... bolas...... ó Mendes, desta vez deu-te forte e quase fazias um disparate ;)


Welcome back :)
 
Originally posted by Raptor
Mendes, o que é deveras interessante é comprares uma P4S333 e usares a Bios dessa P4S533... segundo ouvi falar, tens acesso a umas funções estremamente interessantes, e com umas capacidades a nivel de OC deveras fenomenais! :D

sera que o performance aumenta tmb?
 
Pelo que tenho reparado, sim, aumenta significativamente a performance do "já velhote" SIS 645... fica quase à mesma performance que o SIS 645DX!!! :D

Sim, é deveras interessante, visto que este é um chipset perfeito para Overclock, e tem uma performance digna de bater-se de igual para com as RIMMS!
 
Originally posted by Raptor
Pelo que tenho reparado, sim, aumenta significativamente a performance do "já velhote" SIS 645... fica quase à mesma performance que o SIS 645DX!!! :D

Sim, é deveras interessante, visto que este é um chipset perfeito para Overclock, e tem uma performance digna de bater-se de igual para com as RIMMS!

Qual é o chip perfeito para overclock o 645 ou 645DX.

Pronto eles são identicos as bios é que são diferentes.

Já estou outra vez num dilema....porra!!

Mas o P4S333 pelo que li tb é boa para o/c!? Só que com a bios
da S533 fica 5 estrelas.

Pareçe que dá uma mensagem de erro na instalação depois fica OK.
Não sei é se depois aquilo fica estável?
 
Deixem la ver se as minhas mushkin valerão alguma coisa, ai, caso o Tbred n preste, talvez me mude de vez para NW!!! Claro que depois volto pq o Hammer vai ser brutal!!! :D
 
Originally posted by Strakata
AH! Este sim é o Mendes que nós conhecemos! Agora aquele que andava de olho na 8K3A+ e na A7V333...... bolas...... ó Mendes, desta vez deu-te forte e quase fazias um disparate ;)


Welcome back :)

Vamos ver....vamos ver, agora quero um 1.8A !!!!

sei lá o que é que para ai vem!!! hehe
 
Mendes,
Pelo que dizias, tinha ficado com a ideia de que esse 1.6A é um overclocker do outro mundo que te oferece performance mais do que suficiente ;)


E não vale usar a desculpa de que ficaste overclockaholic ou 3dmarkaholic :D
 
julgo que o 645DX é melhor para overclock.
Pode ser visto como um 645 que aguentam mais Mhz
em cima do lombo.

Melhor que rimms? hummm... em escrita duvido.
As rimms ainda são melhores que as DDR em
operações de escrita (cpu->ram) em média.
 
Back
Topo