Asus P4s533

No verão também sai o Tbred, e nessa altura, talvez venda o NW... ou então aproveito a 8KHA+ que vou manter e fico com os 2 sistemas! :D
 
Hi,

Pá eu nao percebo a vossa sena, eu tou com Intel porque deu-me na mona e nao sou 3dmark-o-dependente, mas voces que andam sempre a benchar nao percebo porque vao trocar sistemas mais rapidos por uns mais lentos, ****x eu com esta ***** a 2520 o meu score de 3dmark é de 9894, vejo gajos mais kitados em MHZ que eu atras de mim ou entao com scores pequenos....pá eu acho que quem ta numas de marks tem que ter muita calma e muita sorte no sistema que quer, porque se essa ***** nao OC grande coisa, ficam bue desiludidos, eu ja decidi, so mudo pro Hammer ou antes para os de 512k que vao sair, ate la fico com este.

Pensei bem nessa ***** e no guito que vao enterrar e depois ficam desiludidos....eu curto bue o NW mas se fosse pra bench ou tinha uma ***** a rular tipo 3ghz ou entao tava a lixar..e atencao as temps, que isto aquece pouco mas precisa de ser refrigerado minimamente tambem, e para speeds de topo, nao é um cooler normal que faz essa *****.

Inte.
 
Morkas, meu caro amigo, descança, eu estou bem a par do que vou gastar... acredita que nem vai ser mt dinheiro! :D

Por isso é que vou aproveitar este momento!

Para além disso, o AMD fica aqui à mesma!!! só vendo uma motherboard, o resto fica! :D dá para uma Lan cá em casa, com o 2º PC talvez mais lento que o 1º!!! :D


Quanto ao cooling, descança que isso já está a ser tratado... encontrei sem querer uma lojinha ali ao pé das amoreiras, em que mal olhei para a montra fiquei apaixonado! :P
 
Era uma loja da Camping Gas!

Tinham la de tudo, mas o mASO diz que ja la foi, e o mais em conta que la tinham custava 150 €uros, mas era com o R22, e faltava umas cenas... axo que era de 1/2cv o compressor que la tinham!!! Brutal :D
 
Back
Topo