1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus p4s800-mx[URGENTE]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Merkury, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2382)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

boas,
    eu tenho uma motherboard da asus a P4S800-MX(eu pensava que era difernete :D) e fui ao website, fiz o download da bios, mas não sei instalá-la. >(
    o ficheiro chama-se 101C.002 e não sei como usá-lo, já tentei com o asus update, mas nada, alguém sabe como instalá-la? :'(
    cumps e obrigado

Última edição: 9 de Julho de 2008
  2. Boas.

Normalmente as bios da asus instalam-se (actualizam-se é o termo mais correcto)
    atavéz de um software de actualização de bios da propria Asus. O site da Asus é
    que está sempre tremendamente lento.

Tenta daqui

http://www.softpedia.com/progDownload/ASUS-Update-Utility-Download-31917.html

Atenção que a bios tem de ser para a tua board, ou arriscas-te a ficar com um pisa papeis
    fabuloso da Asus. Outra questão.... se faltar a luz...... la ficas tu com outro pisa papeis

:P

fica bem e diverte-te.

PS: certifica-te que a bios que tens nao é a beta para essa versão da board, que está
    a dar problemas.

3. Merkury

não sei o que queres dizer com pisa papeis mas eu pensava que a minha board era outra e acho que instalei a bios doutra board, como é que desinstalo? retiro a pilha da board?

BTW: eu disse que não reconhece o ficheiro com o asus updater
    cumps

EDIT: aparece:
    Unable to read BIOS image. Press [EXIT] button to exit.

Última edição: 9 de Julho de 2008
  4. Merkury

abri o ficheiro 1011C.002 com o winrar e apareceu uma nova janela com um ficheiro chamado System.ROM(não abre), extrai e depois tentei abrir e não deu à mesma.
    cumps

5. Okänt

Okänt Power Member

bem eu ja fiz actualizações em motherboard a pc's e normalmente fazia com uma disquete.
    :lol:
    Ultimamente não tenho feito.
    Se calhar deves precisar passar o tal ficheiro para uma disquete e arrancares com a disquete

6. Merkury

:| tou a sacar outro ficheiro, se não der, tento isso

EDIT: não deu, vou tentar o boot pela disquete

7. Merkury

a disquete também não deu, precisam-se opiniões

8. Okänt

Okänt Power Member

9. Merkury

é aí que eu tenho ido sempre