Asus P4s8x-x

Fil

Power Member
Olá pessoal,

Sou novato no overclocking, será que me podem ajudar a tirar o maximo proveito possivel da minha placa ASUS P4S8X-X, tenho um celeron 2000 com winxp pro e 256 MB de ram.
Qual a temperatura maxima (neste caso) que o processador pode atingir sem eu ter uma surpresa desagradavel.

Obrigado pela vossa ajuda

Filipe
 
Sem ofensa mas Celeron?!
Man poupa esse processador acredita, com a quantidade de Ram que tens e com esse processador, para que é que queres fazer OC?
Se for para benchar e postar resultados manda pm que eu dou-te umas dicas.
Agora se for para puxares por ele todos os dias nem vale a pena, believe me.
 
Qual é o mal de puchar por um celeron?! Não há pessoal tambem com p2s e afins oclados?!
Inda por cima esses celerons sao umas doidas em oc.. :x2:
Isso para ai até 60ºc em full ta ok, + do que isso não..
 
MY hero.....not!

Puxar por um celeron mais vale estar quieto, pra já nem tens dados sufs para dizeres que sim ao rapaz, plo menos postados na thread, a unica coisa que vejo de bom talvez seja a board.

Já agora tás-te a esqueçer de um pormenor, 60º para um CELERON?!??!!?
Granda maluque!!!!!
Man se vais mesmo avante com isso evita ao max os tais 60º acredita, usa essa temp como referencia máxima, mas procura ao maximo não os atingires..trust me já tive um celeron que por sorte não morreu....72º e sempre a subir.
:004:

Desde que as escolas deram cursos de informática a torto e a direito agora todos julgam que são uns técnicos da Nasa... :lol:
 
Ghost021 disse:
Desde que as escolas deram cursos de informática a torto e a direito agora todos julgam que são uns técnicos da Nasa... :lol:

Ou então não..
O unico tecnico da nasa que aqui vejo es tu..
E aquela board tem de bom como um prescott a ar tem de fresco..
Btw, qual o max suportado por um celly?! Tanto dos antigos, como agora dos recentes..
 
Última edição:
Uau criticas a minha opção de ter um Prescott e a minha board?! :lol: