1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Asus P4T533 Review...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dutchman.Pt, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 865)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois!
    Aqui está um review da da belissima Asus P4T533(not -C, that yo lo tengo... lol). :004: :004: :004:
    Me quer tanto esta Board po meu NW 2,26Ghz, mas buy só mesmo quando tiver a certeza que foi produzida como deve ser : Raptor Thread acerca desse desgraçado erro...:005:

Inicio da Review @ HotHardware :

ASUS first earned acclaim with the hardware enthusiast community for building reliable motherboards that deliver industry-standard performance. Their products often feature value-added integrations, such as IDE RAID, USB 2.0 and C-Media’s six-channel audio processor (as opposed to the software codec many manufacturers opt for). Accordingly, ASUS boards often command a premium price. The P4T533 is no exception, coming in at more than $300. The price doesn’t tell the whole story however. Along with the motherboard, you also get a 512MB module of RIMM 4200. Why does ASUS include memory with the board? Perhaps it is because the fledgling 32-bit, RDRAM standard based modules, are still nearly impossible to find.

It would seem as though Rambus has forsaken their prior naming convention. RIMM 4200 operates at PC1066 frequencies and is capable of transferring up to 4.2GB per second of data. Apparently, RIMM 4200 sounds more compelling, especially in light of the competing PC2100 and PC2700 DDR standards, which are also named for their bandwidth capabilities. Hey, if you can’t beat ‘em, you may as well join ‘em, right?

Page do Fabricante da P4T533:001:

Mais Reviews :

OcWorkbench Review:001:

Cpu3D.com Review:001:

E aqui vai uma foto desta maravilhosa Mboard:004: :

E agora uma foto de uma potente Samsung4200 in P4T533:004::

And that's All Folk's...lol:004::004::004:

Obrigado Pela Atenção,

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Qual é a nova revisão que n trás os ditos problemas?

Será que estas que estão à venda já não o trazem?

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

JcMendes : Isso é exactamente a questão com que eu me debato no momento...

I Want a P4T533.... :004::004::004:

4. C00LER

C00LER Power Member

Dutchman eu tenhu a Asus P4T533-C com 512Mb RIMMs com um P4 2.2 e digo-te que isto bule nas horas. Se gostas da Intel e tens € para comprar RIMMs aconselho-te vivamente esta board.

:-D

5. Raptor

Raptor OC Legend

Eu quero uma P4T533 para a queimar!!! :D

Isso é só problemas, fico-me com esta lindona P4T533-C e n preciso de mais nada... faço é o Vrimm mod e tá a andar de mota! :P

6. C00LER

C00LER Power Member

Raptor gostava de aprender esses trukes.Tenhu tudo em default.
    Mas lá k isto bomba......

:D

7. jvidia

jvidia Power Member

Mas a P4T533 não trazia só 256 MB de mem ?!

Agora trás 512 ?! Se for assim ok !

Eu tb queria uma P4T533 mas com o probs resolvidos claro !

8. iJFerreira

iJFerreira Banido

eu quero é um P4 Intel Confidential... daqueles que dá para
    mudar o multiplicador até pelo menos 27x.

9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Raptor: Eu tenho tb uma lindona P4T533-C e gosto mto, mas realmente o Fsb max da P4T533(200mhz) rula mto para o meu 2,26Ghz.... Tell me more about esse Vrimm Mod...8o

Cooler : A resposta ao Raptor aplica-se tb a ti. =) eu já tenho uma P4T533-C e rula e mto...! Tu tb fizes-te uma excelente compra de Mboard, just like Me and Raptor:D.

Obrigado Pela Atenção,

Última edição: 10 de Setembro de 2002

Partilhar esta Página