Asus P526

Estou encantado com este menino... E estou inclinado em comprar um visto que tem GPS! Gostaria de saber opiniões e se já traz algum software de GPS já com mapas de Portugal, visto que comprar software ao lado fica bem mais caro e nao me deve compensar!!!
 
Eu tenho um e acho 5 estrelas ta muito fixe mesmo, tou a ter um pequeno stress com as SMS mas ainda nao sei se é do P526.
Quanto ao software ha versoes do P526 que ja trazem software o "IGO" acho eu, pessoalmente uso TomTom Navigator 6 e ta 5 estrelas. Atençao que o P526 nao tem WiFi, se preferires podes ver o P527 que acho que ainda nao ha em Portugal mas pode valer apena esperar mesmo nao tendo GPS...
 
Eu tenho um e acho 5 estrelas ta muito fixe mesmo, tou a ter um pequeno stress com as SMS mas ainda nao sei se é do P526.
Quanto ao software ha versoes do P526 que ja trazem software o "IGO" acho eu, pessoalmente uso TomTom Navigator 6 e ta 5 estrelas. Atençao que o P526 nao tem WiFi, se preferires podes ver o P527 que acho que ainda nao ha em Portugal mas pode valer apena esperar mesmo nao tendo GPS...

Boas, estou completamente a dar em louco!! acabei de comprar o Asus P526 e satisfeitissimo com o funcionamento, contudo estou à toa com o GPS. Tenho os mapas e a directoria com o tomtom 6 num cartão de memoria e simplesmente não consigo por o gps a funcionar. Não sei o que fazer com as portas que tenho de configurar quer no wm6 quer no tomtom. Preciso mesmo de ajuda porque no tomtom o gps dá sinal de vida no configurador mas nada mais acontece. Será que tenho de por o tomtom na main memory para o tomtom reconhecer o hardware??? alguem me ajude pf. Obg
 
Boas, estou completamente a dar em louco!! acabei de comprar o Asus P526 e satisfeitissimo com o funcionamento, contudo estou à toa com o GPS. Tenho os mapas e a directoria com o tomtom 6 num cartão de memoria e simplesmente não consigo por o gps a funcionar. Não sei o que fazer com as portas que tenho de configurar quer no wm6 quer no tomtom. Preciso mesmo de ajuda porque no tomtom o gps dá sinal de vida no configurador mas nada mais acontece. Será que tenho de por o tomtom na main memory para o tomtom reconhecer o hardware??? alguem me ajude pf. Obg

Era isto mesmo que eu também gostaria de saber...
Já agora, alguém me sabe dizer quais são as diferenças entre o p526 e o p527? É só mesmo o WiFi?
 
Boas malta sou novo cá e nao sei meuito bem trabalhar com isto de foruns mas vamos ao que intereça. Eu tenho um Asus P526 comprei a 1ano e meio e tou muito satisfeito com o equipamento, quanto a questao que colocaram para ajuda pelas portas do gps é o seguinte eu uso o tomtom 6 e funciona prefeitamente para k sincronize o gps com o progarma basta deixar como porta por bluetooth e irá reconhecer demora é um bocado teem que ser um pouco pacientes, espero ter ajudado e qualquer coisa comuniquem, estou cá pelo espirito de comunidade de me ajudadarem como eu de podervos ajudar no que sei... cumprimentos e muitos para bens pela boa organizaçao do forum...:snatal::snatal::snatal:
 
Back
Topo