Asus P535 melhor que NOKIA N95(qualidade/preço)

naopercebonada

Power Member
boas pessoal...

quero com prar um Smartphone...e reparei num k me parece muito bom mas queria k me dessem uma opiniao...sao todos da asus.

estava a pensar em comprar o

Asus P535 (380€)

Computador de Bolso PDA, Telemóvel Tri-Band e Receptor GPS SiRF Star III ¦ CPU 520MHz ¦ Ecrã 2.8’ TFT QVGA ¦ Memória 256MB ROM, 64MB SDRAM ¦ Tecnologias WiFi 802.11b+g, Bluetooth 2.0 ¦ Câmara 2Mpixel com AutoFocus ¦ Slot miniSD ¦ Windows Mobile 5.0 Pocket PC Phone
________________________
e para quem quiser com teclas o asus p525 ou p526
e o topo e o asus p735(muito completo mas nao esta a venda em portugal para ja!!!)


O Asus p535 e um bom Smartphone??
 
boas pessoal...

quero com prar um Smartphone...e reparei num k me parece muito bom mas queria k me dessem uma opiniao...sao todos da asus.

estava a pensar em comprar o

Asus P535 (380€)

Computador de Bolso PDA, Telemóvel Tri-Band e Receptor GPS SiRF Star III ¦ CPU 520MHz ¦ Ecrã 2.8’ TFT QVGA ¦ Memória 256MB ROM, 64MB SDRAM ¦ Tecnologias WiFi 802.11b+g, Bluetooth 2.0 ¦ Câmara 2Mpixel com AutoFocus ¦ Slot miniSD ¦ Windows Mobile 5.0 Pocket PC Phone
________________________
e para quem quiser com teclas o asus p525 ou p526
e o topo e o asus p735(muito completo mas nao esta a venda em portugal para ja!!!)


O Asus p535 e um bom Smartphone??

o N95 é sobretudo um telemóvel virado para a "multimédia", ou seja, consegue fotos com uma qualidade que o Asus não tem, igualmente para a parte do vídeo, gravar a 640x480 a 30fps não é para qualquer telemóvel.

Outra coisa onde o N95 é claramente superior é no processador, tem um ARM11 a 330Mhz e uma placa gráfica 3D (Power VR).

Mas claro, o preço deita tudo a perder, na relação preço-qualidade, creio que o Asus é francamente superior.
 
o N95 é sobretudo um telemóvel virado para a "multimédia", ou seja, consegue fotos com uma qualidade que o Asus não tem, igualmente para a parte do vídeo, gravar a 640x480 a 30fps não é para qualquer telemóvel.

Outra coisa onde o N95 é claramente superior é no processador, tem um ARM11 a 330Mhz e uma placa gráfica 3D (Power VR).

Mas claro, o preço deita tudo a perder, na relação preço-qualidade, creio que o Asus é francamente superior.

Nem podemos comparar os 2... o Asus é mt melhor claramente.. quem é que vai querer um telemovel com problemas de autonomia? qd pode ter um pda sem problemas de autonomia.. e por quase metade do preço
 
Nem podemos comparar os 2... o Asus é mt melhor claramente.. quem é que vai querer um telemovel com problemas de autonomia? qd pode ter um pda sem problemas de autonomia.. e por quase metade do preço

Não sei se o Asus tem problemas de autonomia ou não, não conheço ninguém com um. (E não, os números oficiais de nada valem). Tirando a autonomia, não vejo grande coisa em que o Asus se superiorize, a não ser no preço. Se a ideia é usar o smartphone mais na sua vertente "PDA", ou seja, agenda e notas, windows mobile é superior, se a ideia é usar o smartphone mais na vertente "telemóvel", symbian é muito melhor, mais intuitivo e fácil de se controlar com poucas teclas.
 
Doa a quem dor o N95 é o melhor SmartPhone do MUNDO actual. Não há SE, motorolas nem Asus que o supere..

Agora tendo em conta a qualidade/preço o N95 está Caro. Isso é um facto. Mais vale esperar mais um tempo e comprar lá para o Natal que poderá estar á volta dos 300€ (estou a supor)..

Agora o ASUS é um PDA sistema Windows mobile.. Enquanto que o N95 é symbian.. Em primeiro lugar tens que ver o que vai satisfazer melhor as tua necessidades...

A minha opinião é esperares e comprares daqui a uns meses N95, mas se te quiseres "espetar" compara o ASUS que me parece bom tambem, não tanto como N95, mas um equipamento jeitoso.

daqui a uns meses a unica descida de preço que imagino eu para o n95 é ficar a 500€, a nokia não os vai andar a dar so porque vai lançar uma versão diferente ...

eu continuo a achar é errado a comparação destes PDA's com um telefone(smartphone or wtv), porque são coisas diferentes se bem que o N95 tem aquela falha grave de funcionar agarrado a um carregado do carro se não puff (é um exagero mas dei o meu ao meu pai por não conseguir tar 24horas com o telefone), agora se esse PDA é assim tão bom não faço a minima, que está barato está no entanto o preço não muda a possibilidade de o telefone ser um grande lixo ex: os N's da vodafone a 199€ !
 
Melhor do que qualquer outro: Asus P750!

Só falta saber quanto vai custar e quando sairá em Portugal.

Connectivity options: 3G, HSDPA, GPS, Bluetooth, Wi-Fi, GPRS/GSM, USB, EDGE
Operating system: Windows Mobile 6
Main processor speed: 520 MHz
RAM: 64 MB
ROM: 256 MB
Additional functions: SiRFstar III GPS chipset, assisted GPS supported
Data Input Method: Keyboard, Pen
 
Última edição:
Melhor do que qualquer outro: Asus P750!

Só falta saber quanto vai custar e quando sairá em Portugal.

Connectivity options: 3G, HSDPA, GPS, Bluetooth, Wi-Fi, GPRS/GSM, USB, EDGE
Operating system: Windows Mobile 6
Main processor speed: 520 MHz
RAM: 64 MB
ROM: 256 MB
Additional functions: SiRFstar III GPS chipset, assisted GPS supported
Data Input Method: Keyboard, Pen

comprei a pouco tempo, e ainda nao me arrependi..
 
Back
Topo