Asus P535 vs HTC P3600

Desses dois, apenas experimentei o HTC, e as suas funcionalidades, são brutais.
A unica coisa que para mim, me faria comprar o Asus é mesmo o processador.
 
Eu compraria HTC apenas pela quantidade de software feito para tal sistema e os upgrades constantes, quer oficiais quer nao oficiais.

O processador é mais interessante no ASUS, mas para mim, o que referi acima é muito mais importante.

Cumps
 
Eu compraria HTC apenas pela quantidade de software feito para tal sistema e os upgrades constantes, quer oficiais quer nao oficiais.

O processador é mais interessante no ASUS, mas para mim, o que referi acima é muito mais importante.

Cumps

ja tive o 3600 e tenho agora o Asus. e digo te, esquece o 3600, ate porque a htc depois de fazer o que fez aos utilizadores do aparelho o que fez, de mim n merece mais nada...(n lançou o update para WM6 mas lançou para todos os outros aparelhos tb recentes)...

ja agora...todo o software exclusivo da HTC corre no asus...eui tenho o task manager, o home plugin etc...
 
Updates ? Quando saiu o WM6 estava logo na página da Asus para fazer o Update, para o HTC saiu (será que já saiu em PT ?) passados meses...

Eu a unica coisa que me fazia trocar o Asus pelo HTC era se tivesse uma necessidade muito grande de usar o 3G. De resto o Asus é melhor em tudo sendo o aspecto discutivel o que preferem claro...
 
ja tive o 3600 e tenho agora o Asus. e digo te, esquece o 3600, ate porque a htc depois de fazer o que fez aos utilizadores do aparelho o que fez, de mim n merece mais nada...(n lançou o update para WM6 mas lançou para todos os outros aparelhos tb recentes)...

ja agora...todo o software exclusivo da HTC corre no asus...eui tenho o task manager, o home plugin etc...

Updates ? Quando saiu o WM6 estava logo na página da Asus para fazer o Update, para o HTC saiu (será que já saiu em PT ?) passados meses...

Eu a unica coisa que me fazia trocar o Asus pelo HTC era se tivesse uma necessidade muito grande de usar o 3G. De resto o Asus é melhor em tudo sendo o aspecto discutivel o que preferem claro...

OK! UMTS, HSDPA para mim também muito importante.

WM6 só para quem tem bloqueado a Rede, ou nunca tive WM5 no meu e sim... passa na XDA e diz qual a diferenca em termos de upgrades...

Cumps
 
e pelo k vejo o gps do asus e bem melhor k o do htc, o que quero fazer com o pda e correr td o k possa,ver pdf, ficheiros word etc, e usufruir do wifi tanto em casa cm na fac, 3G nunca usei e tenho um com capacidade para tal, por isso n vejo muito importância nisso, .cumps
 
Última edição:
O HTC com a ultima versao do RADIO (WiFi, Cpatacao de rede e GPS) ganhou muito, em coverage e autonomia.

Eu continuo a achar que vantagem no ASUS é o processador e o preco mais baixo, chega muito bem para uma utilizacao normal, apenas nao para tweaks e criacoes de ROM's, Upgrades de RADIOS, SPL, porque os updates sao mais que o WM6
 
ja tive o 3600 e tenho agora o Asus. e digo te, esquece o 3600, ate porque a htc depois de fazer o que fez aos utilizadores do aparelho o que fez, de mim n merece mais nada...(n lançou o update para WM6 mas lançou para todos os outros aparelhos tb recentes)...

ja agora...todo o software exclusivo da HTC corre no asus...eui tenho o task manager, o home plugin etc...

Olá sousa2005

Onde fostes buscar o Home plugin? Eu também tenho um P535 e gostava de instalar o Home plugin.

Tks.
 
Back
Topo