1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus P535 vs HTC P3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R3DMaN, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1333)

1. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Boas gostava de saber kual e a vossa opinião, em relação a estes dois pdas.cumps

2. R3DMaN

R3DMaN Power Member

ja tinha visto, mas mesmo assim fikei na duvida, alguem k tenha tido os dois, ou k ja tenham esperimentado k se acusem.cumps

3. Desses dois, apenas experimentei o HTC, e as suas funcionalidades, são brutais.
    A unica coisa que para mim, me faria comprar o Asus é mesmo o processador.

4. atlante

atlante Power Member

Eu compraria HTC apenas pela quantidade de software feito para tal sistema e os upgrades constantes, quer oficiais quer nao oficiais.

O processador é mais interessante no ASUS, mas para mim, o que referi acima é muito mais importante.

Cumps

5. sousa2005

sousa2005 Banido

ja tive o 3600 e tenho agora o Asus. e digo te, esquece o 3600, ate porque a htc depois de fazer o que fez aos utilizadores do aparelho o que fez, de mim n merece mais nada...(n lançou o update para WM6 mas lançou para todos os outros aparelhos tb recentes)...

ja agora...todo o software exclusivo da HTC corre no asus...eui tenho o task manager, o home plugin etc...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Updates ? Quando saiu o WM6 estava logo na página da Asus para fazer o Update, para o HTC saiu (será que já saiu em PT ?) passados meses...

Eu a unica coisa que me fazia trocar o Asus pelo HTC era se tivesse uma necessidade muito grande de usar o 3G. De resto o Asus é melhor em tudo sendo o aspecto discutivel o que preferem claro...

7. atlante

atlante Power Member

OK! UMTS, HSDPA para mim também muito importante.

WM6 só para quem tem bloqueado a Rede, ou nunca tive WM5 no meu e sim... passa na XDA e diz qual a diferenca em termos de upgrades...

Cumps

8. R3DMaN

R3DMaN Power Member

e pelo k vejo o gps do asus e bem melhor k o do htc, o que quero fazer com o pda e correr td o k possa,ver pdf, ficheiros word etc, e usufruir do wifi tanto em casa cm na fac, 3G nunca usei e tenho um com capacidade para tal, por isso n vejo muito importância nisso, .cumps

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  9. atlante

atlante Power Member

O HTC com a ultima versao do RADIO (WiFi, Cpatacao de rede e GPS) ganhou muito, em coverage e autonomia.

Eu continuo a achar que vantagem no ASUS é o processador e o preco mais baixo, chega muito bem para uma utilizacao normal, apenas nao para tweaks e criacoes de ROM's, Upgrades de RADIOS, SPL, porque os updates sao mais que o WM6

10. Olá sousa2005

Onde fostes buscar o Home plugin? Eu também tenho um P535 e gostava de instalar o Home plugin.

Tks.

Partilhar esta Página