asus | p535 vs p750

snis

Power Member
Bem qual destes voces escolhiam?



Asus Smartphone PDA P750

images


Características:
Marvell PXA 270M 520 MHz Processor +EMP U350, WCDMA 2100 MHz /EDGE/GPRS/GSM, GPS/ AGPS supported, 256 MB Flash + 64 MB SDRAM, 2.6" Touch Screen 65K, Camera 3.0 Mega pixel AF + VGA, Windows Mobile 6 professional

Link do Fabricante


OU

Asus phone p535

images


Características:
PDA com Telemóvel & Receptor de GPS:

- Intel XScale 520 MHz
- 64MB SDRAM / 256 MB NAND Flash
- 2.8Pol TFT, WiFi 802.11 b+g, Bluetooth 2.0 (EDR)
- GPS SiRF Star III Single chip
- Câm. de 2 Mega-pixel
- Quad-band Phone
- Win Mobile 5.0 Pocket PC Phone Version.


Link do Fabricante
 
Tudo depende do teu gosto pessoal. Mas optando pelo P750 tens um produto recém chegado ao mercado enquanto o P525 está a ser descontinuado. O P750 assemelha-se a um telemóvel visto que tem teclado numérico o que favorece o envio de SMS. O P525 é um PDA clássico. Eu ia para o P750 que está espectacular em termos de design.
 
julgo que onde disses-t p525 querias dizer p535...

qual aos modelos..

eu gosto bastante do p535, embora q esta dificil de o conseguir..

qto ao gps no p750.. sabes dizer-m alguma coisa??(se é = superior ou inferior ao do p535 )
 
na minha modesta opinião o melhor PDA do mercado tendo em relação Qualidade/Preço é o Ndrive S300 que no site da NDrive custa 350Euros.
 
sim , p526 nao me interessa.
estou mesmo direccionado para o p535...
embora reconheça o 3.5 do p750.. e o teclado para certas pessoas ..
 
O P535 não é 3G. Este tem maior autonomia. O processador é um pouco mais lento e tem menos memória. Mas tem software de navegação já incluido.
Possuo um HTC P3600 e já comparei com um Asus P535 e o meu não é mto mais lento. o meu processador um Samsung 400MHZ.
 
sim , ja tinha visto ess ndrive.. e desde ja digo que fiquei interessado em conhecer..

no entanto, para mim, ASUS é a minha preferencia.
 
tenho o p535 e so tenho a recomendar... nao 5 mas sim 20 estrelas... basta depois meter o windows mobile 6 q ta no site da asus e fica great. :)
 
Back
Topo